Shark Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2006 Boas gente... Sabado passado e domingo (ontem)...eu e o amigo (quase irmão...rsrsrs) Daniel, fizemos ums pescarias de robalo com o grande guia de pesca (e amigo) Wallace. no Sabado foi melhor, saiu uns flechas de medida e pevas tb. já domingo não foi tão bom...saindo uns flechas apenas na parte da manha e uns pevinhas...(um ou outro de medida) Segue as fotos dessas pescarias. é isso gente abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2006 Aí mano Shark, como já disse em outro site... SHOW!Tú e o Daniel estão afiados, hein! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROGÉRIO STICK Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Parabéns Shark e Daniel lindo Robalos.......... Acho que o ano de 2007 vai prometer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 parabens aos dois, tu ainda vai me ensinar a pegar um destes, aguarde que vamos marcar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2006 Belos prateados ! Só uma coisa, tu usou uma lampejinho fumacinha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2006 Puts...q fera....Eu ainda não tive a oportunidade de fisgar um robalo...mas pelas fotos q eu vejo por aí...realmente essa pescaria sua foi ótima..Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2007 VALEU SHARK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2007 Bela Pescaria parceirojá estou com saudades desses danadosAbração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.