Henrique Beltrão Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 :assobiando: Poucas fotos - pescar sozinho é assim mesmo... Saldo de 10 dias de pesca no Paraíso de Carneiros/PE: 22 Barracudas (média de 500g - variando de 200g a 3kg) 1 Caranha (2kg) 2 Xareus (2kg) 1 Camurim (150g) Para os descrentes, só posso lamentar não ter as fotos. Aos que me conhecem: aproveitem bastante! http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/Imagem030.jpg http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/Imagem031.jpg http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/car39.jpg http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/car40.jpg http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/car227.jpg http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/car73.jpg http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/car217.jpg http://i444.photobucket.com/albums/qq161/Henrique_Beltrao/Carneiros/car33.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Belas fotos Henrique, Lugar muito bonito e ainda com uns peixes no pincho para animar, melhor ainda. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Putz Henrique que lugar bonito.... Deve ser top dar uns pinchos assim, show de bola parceiro... Bração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Puts... que lugar Bonito!!!! Parabéns ao Casal... show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Show Henrique!!! Que paraíso hein meu amigo!!! TC em água salgada...ehehehe Abraços e parabéns pela pescaria com a D. Patroa.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 só DEZ dias, né Henrique?!!? surtei:: surtei:: surtei:: Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Cara que lugar maravilhoso heinnnnn... fico imaginando o prazer de pinchar ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 que lugarzinho mais o menos em que ate agora to babando aqui doeu:: doeu:: doeu:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::e ainda conseguiu aliar o útil ao agradável parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Muito legal mesmo, já merece parabéns só de está nas lindas praias do litoral pernambucano e fazendo aquilo que gosta ai é parabéns duas vezes rsrsrs, ficaram belas as fotos e realmente nessa regiao que vai de Tamandaré ao sul e até Enseadas dos Corais ao norte é muito piscoso sem fala na Ilha de Santo Aleixo que é algo maravilho. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 lugarzinho muito bonito, devi ter pego um pescador local para te levar mar a dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Nossa, num lugar assim nem sei se me lembraria de pescar!! praia:: praia:: praia:: Belas fotos, Henrique! Parabéns! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Eeeeeeeeeeeeeee vida boa ... só de poder pescar em um lugar desses já ta valendo. E pegando uns peixes desse jeito entao só melhora !! ::tudo:: ::tudo:: Mt boa !! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 E o molinete ele não larga de jeito nenhum....kkkk..parabéns ao casal...aliás quando quizer convidar a gente para conhecer esse paraíso... joia::: .A gente brinca em relação ao molinete, mas lá no xingú tive o prazer de pescar com o Henrique por um dia e vou dizer uma coisa para todos..ele coloca a isca onde quer... ::tudo:: .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Marcelo Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Henrique Sortudo. Que lugar show bola! Blz de pescaria. Mt bom juntar o passeio com a familia e a pescaria. abc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Fala Henrique!!! joia::: Tive o prazer de conhecer Carneiros em junho passado. Eu e minha esposa fomos de férias a Porto de Galinhas, e um dos dias dedicamos inteiramente a Carneiros!!! alegre:: alegre:: alegre:: O lugar mais paradisíaco que conheci até hoje. Mais bonito que Cancun!!! joia::: alegre:: alegre:: E aquela igrejinha na beira da praia??? E as argilas de Guadalupe (do outro lado da barra do rio)??? Lugar lindo!!! Parabéns!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Ilustre amigo Saci do cerrado, grande irmão, você tem toda razão, eu não troco molinete por carretilha, e olhe que pesco há 22 anos. Se tivesse que trocar, eu teria feito. Acho molinete o meu equipamento ideal para mim! Quanto aos arremessos, não tenho nenhum problema com a precisão. Compro molinetes de qualidade e acho que isso é o diferencial - a amplitude de molinetes péssimos, ruins, bons e excelentes é muito grande e aí vêm as más impressões de quem compra algo muito barato. Um abraço! E o molinete ele não larga de jeito nenhum....kkkk..parabéns ao casal...aliás quando quizer convidar a gente para conhecer esse paraíso... joia::: .A gente brinca em relação ao molinete, mas lá no xingú tive o prazer de pescar com o Henrique por um dia e vou dizer uma coisa para todos..ele coloca a isca onde quer... ::tudo:: .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Pô Junos, eu estava bem pertinho dessa igrejinha. A foto em que estou pescando próximo a uns pedaços de coqueiro é justamente na frente da igrejinha. Essa local era um bom pesqueiro de pampos. A gente falava que o peixe pescado alí já estava abençoado ! As argilas eu tirei uma foto do barco, é um pesqueiro excelente alí! Abraço. Fala Henrique!!! joia::: Tive o prazer de conhecer Carneiros em junho passado. Eu e minha esposa fomos de férias a Porto de Galinhas, e um dos dias dedicamos inteiramente a Carneiros!!! alegre:: alegre:: alegre:: O lugar mais paradisíaco que conheci até hoje. Mais bonito que Cancun!!! joia::: alegre:: alegre:: E aquela igrejinha na beira da praia??? E as argilas de Guadalupe (do outro lado da barra do rio)??? Lugar lindo!!! Parabéns!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Sortudo é você rapaz! Pé quente do Paranoá! Caçador de tucunarés, chama os bixos pelo nome. Henrique Sortudo. Que lugar show bola! Blz de pescaria. Mt bom juntar o passeio com a familia e a pescaria. abc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Dhema, contratei um cara para me deixar nos corais lá na maré baixa e marquei com ele de me pegar com ela já subindo. O desgraçado chegou 1hora depois do combinado já com a maré molhando tudo. Pense num aperreio !!!! lugarzinho muito bonito, devi ter pego um pescador local para te levar mar a dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 VAleu Schmidt! Belas fotos Henrique, Lugar muito bonito e ainda com uns peixes no pincho para animar, melhor ainda. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Obrigado Chug bug. Você é O CARA - parceirão no Xingu ! Putz Henrique que lugar bonito.... Deve ser top dar uns pinchos assim, show de bola parceiro... Bração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Tá vendo Kokada, tucunaré se adaptando a água salgada, só podia ser TC mesmo ehehehehe Show Henrique!!! Que paraíso hein meu amigo!!! TC em água salgada...ehehehe Abraços e parabéns pela pescaria com a D. Patroa.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Obrigado a todos pelos comentários ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.