Custom by Marco Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Como será o mesmo efeito usando linha multifilamento ??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Interessante mesmo! Como seria aqueles anéis em inox dos passadores originais Fenwick? Eles divulgam que são mais resistentes que os convencionais, porém eu sempre achei que a abrasão deve ser muito mais elevada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Como será o mesmo efeito usando linha multifilamento ??? joia::: Kid, a Multi não vai se romper devida a abrasão porem fica esfiapada as tramas (fios) vão se soltando entre eles, olhe o motivo. Kid infelizmente neste nosso Hoby não existe milagre, e sim adaptação e muito custo benefício, o que não vejo problema algum tambem, mas se o pescador tem condições de ter o melhor por que não? O Fuji & Concorrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Diferença brutal entre um modelo e outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Interessante mesmo! Como seria aqueles anéis em inox dos passadores originais Fenwick? Eles divulgam que são mais resistentes que os convencionais, porém eu sempre achei que a abrasão deve ser muito mais elevada.... Beto os anéis desses passadores são otimos e leves, a única coisa que pega nele são sua frame que sai muito fácil a tinta, mas isso não seria problema,porem a abrasão com certeza é maior. Existe um da Berkley que são fantásticos, vinham nas antigas Fenwick Top Mexicanas em 7' 25 lbs. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Muito interessante ... tb nao sabia a diferenca. Pensei que fosse no peso dos anéis e nada mais ! Interessante !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Como será o mesmo efeito usando linha multifilamento ??? joia::: Kid, uma opção bacana é trocar só a ponteira da vara, por um SiC... Eu encomendei vários na Mudhole e troquei todas as ponteiras das minhas varas... Como a ponteira é quem dá a maior abrasão na linha, já melhora muito. E gasta pouco, que eu acho que foi uns 4 dólares cada ponteira... heheh Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Diferença brutal entre um modelo e outro. Realmente Bravel, a diferença é muito grande! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Muito interessante ... tb nao sabia a diferenca. Pensei que fosse no peso dos anéis e nada mais ! Interessante !!! Felipe,o peso é mais na frame. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.