Nilton Okada Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, Onde posso encontrar as caribe lures?? Estou indo para SIRN em Setembro e queria levar pelo menos algumas...rs Abraços e fica desde já o meu agradecimento... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 As Caribe Lures Pavon Prop 7´´ tem na Pinheiros. Algum tempo atras alguns amigos indicaram importa-las. Fizeram a importação de até 50 dolares sem problemas !! É pagar e acreditar rsrsr Dps me conta Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 É Nilton... eu estou só aguardando a moderação do MP pra ver se vou ter que comprar muita coisa!!! Não tenho quase nada pra pescar em Barcelos... mas estou fazendo minha listinha!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Japa, na pinheiros tem. E já compra umas hélices rip roller, tem lá tb....imagino suas lombriga com estão rindo2:: Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Não se esqueça de trocar os split rings... são os pontos fracos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Nilton...aproveita que vai trocar os split rings (altamente recomendável) e troque tb as hélices pela das rollers...muito mais fortes e barulhentas...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Nilton, Tem na Pinheiros. Compra pela internet mesmo. Apesar de meio fraquinha, eu gosto do zunido da hélice original dela... Caso queira, pode trocar as hélices pelas High Roller ou pelas Rolimax novas da Jennerlure (o formato é o mesmo das High Roller). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Isca Caribe + hélice Rip = Sucesso confirmado ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Além do split eu trocaria as garatéias. No estácio tinham algumas, mas ele andou fazendo umas promoções daquelas de 50% de desconto e deve ter acabado, passo lá e depois te aviso se ainda tem. Boa pescaria joia::: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 ... estou copiando as respostas de voces.... rssrsrs e os Jigs da Caribe, alguem sabe onde encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 ... estou copiando as respostas de voces.... rssrsrs e os Jigs da Caribe, alguem sabe onde encontrar? Pescapinheiros! Lá tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Os Jigs estão fora de estoque na Pesca Pinheiros...tá difícil de achar... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Valeu Gustavo e Osvaldo, já tinha visto na PPinheiros, há tempos está fora de estoque... alguem tem um site para compras no exterior? procurei no ebay, cabelas, BPShop e outros, mas nao encontro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Achei neste link: http://www.monsterpeacockbasslures.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 O próprio site do fabricante comercializa as iscas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Rapaz....o tópico rendeu...estou numa correria louca estes dias... Obrigado a todos pelas dicas.....vou ver se consigo algumas e umas hélices das rips...kkkk Abraços e valeu mesmo!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Achei neste link: http://www.monsterpeacockbasslures.com/ comprou lah e deu certo??entrega, pagamento qualidade etc?? abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.