Carlos Dini Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Amigos, não sei se a informação é verdadeira, estive falando com o gerente do Angatu o famoso Pilolo, neste sabado, e ele me falou que a taxa municipal não estava mais sendo cobrada. Proximo domingo estarei descendo lá e vejo se a informação é veridica. abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Pelo oq estou sabendo a cobranca da taxa de Barcelos foi derrubada em teoria so para os associados da AOBT, gracas uma liminar. Voce pode entrar pelo Google Associassao dos operadores de barco de turismo do Amazonas e ver quem sao os associados ! Segundo ouviu dizer, por conta dessa liminar, o município de Barcelos estaria trazendo de volta o flutuante que se encontrava na boca do rio Branco. Finalmente acabaram com aquela cobrança absurda ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 ué doeu:: , não vai adiantar nada então, pois sóh tem o amazon nemo de socio...!? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Associados arrow:: Amazonia Expediton arrow:: Amazon Clipper arrow:: Amazon Expedition arrow:: Amazon Nemo arrow:: Capt Peacock Expeditions arrow:: Expedição Katerre arrow:: Fontur arrow:: Iberostar Gran Amazon arrow:: Amazon Nature Tours arrow:: Amazonas Santana arrow:: Yanna Ecofishing Retirei desse site: http://aobt-am.tur.br/associados.php Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pô... então quer dizer que, teremos que negociar a taxa - que não é despesa desprezivel - com os barcos não associados que estivermos contratando, certo?! diabo:: Este fato passa a ser uma vantagem mercadológica para os barcos citados acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Pelo que fiquei sabendo hoje não estão cobrando essa taxa por enquanto, por causa de uma liminar. Fiquei preocupado tbm, pois estarei indo para barcelos dia 06/02. Abraços, Sergio Henrique joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Amigos cheguei de Barcelos no domingo dia 30/01........ e o famigerado CAT estava fechadinho da silva rindo3:: rindo3:: .......sem cobrar a taxinha do beleza para ninguém, dizem que foi por causa de uma liminar. abraços, amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Amigos cheguei de Barcelos no domingo dia 30/01........ e o famigerado CAT estava fechadinho da silva rindo3:: rindo3:: .......sem cobrar a taxinha do beleza para ninguém, dizem que foi por causa de uma liminar. abraços, amigos Cade o relato ??? abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Hércules Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 boa tarde pessoal, estive la em barcelos agora no meio do mes de janeiro, fiquei la ate dia 24, eu paguei essa taxa de 38,91 por pescador por dia, mas fiz um deposito direto na conta de uma pessoa e nunca recebi nada de comprovante algum....e normal ficar sem esse comprovante de pagamento ou sera que me passaram a perna??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 boa tarde pessoal, estive la em barcelos agora no meio do mes de janeiro, fiquei la ate dia 24, eu paguei essa taxa de 38,91 por pescador por dia, mas fiz um deposito direto na conta de uma pessoa e nunca recebi nada de comprovante algum....e normal ficar sem esse comprovante de pagamento ou sera que me passaram a perna???O certo seria vc receber algum comprovante né ... senão ao ser abordado pela fiscalizacção ( inexistente ) como iria provar ?Estranho doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Hércules Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 entao tambem achei estranho isso, mas quando questionei os piloteiros eles falaram que tinham uma pulseira mas nunca cheguei a ver essa tal pulseira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 boa tarde pessoal, estive la em barcelos agora no meio do mes de janeiro, fiquei la ate dia 24, eu paguei essa taxa de 38,91 por pescador por dia, mas fiz um deposito direto na conta de uma pessoa e nunca recebi nada de comprovante algum....e normal ficar sem esse comprovante de pagamento ou sera que me passaram a perna??? Amigo Rogério.......também estive por lá nesta semana e o CAT diabo:: que é o local ao qual o pescador deve ir ao chegar em Barcelos com o comprovante de pagamento para que possa ser feito as ''devidas verificações'' e posterior entrega da pulceira de cor verde numerada(pelo menos era verde) doeu:: que permitiria ao pescador pescar nos rios da região. Mas como ví o CAT estava FECHADO, dizem que por força de uma liminar...........então Rogério verifica aí pois este dinheiro bateu asas. chorei:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.