Neco Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Bem pessoal, To eu aqui de novo para perguntar mais uma pro pessoal!!! Alguém saberia me dizer se as linhas multifilamento atuais ainda estragam os passadores das varas. Estou me "iniciando" no uso deste tipo de linha e tenho pouquíssimas informações. Passadores de Óxido de alumínio são suficientes para as Dyneema? Que linha "multi" vcs me indicam que tenha um bom custo/benefício? "Away!" Neco 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Grande Neco, O melhor "custo x benefício" que conheço - apesar do preço - são as PowerPro. Não pelo preço, que é mais salgado, mas pelo tempo de uso que elas permitem ser usadas... Não entro no mérito de outras preferências, mas para mim, só PowerPro :!: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Neco As linhas multi atuais não são tão abrasivas como eram. Pode usar passados de óxido de alumínio tranquilamente. Quanto a indicações: Powerpro, Tuff Line e Vexter. A Sumax lançou uma multi recentemente, o preço é ótimo mas não testei ainda. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Neco, Acompanho o Halieuta - hoje as multi não estragam passadores. Já pesquei com a Whiplash, Vexter, Power Pro. Mas já estou com uma Tuf Line na carretilha faz um bom tempo e ela nem dá sinais de cansaço. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Obrigado pelas respostas pessoal!!! Elas duram muito assim? Por qtas pescarias vcs costumam usar? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Eu sou da opiniao que linha boa, eh linha nova...mas estou com multi em minhas carretilhas desde junho do ano passado, e neste meio tempo fiz diversas pescarias, e so vou troca-las agora por uma libragem maior para ir na captura dos bocudos amazonicos no final deste mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Eu gosto muito da TuffLine..mas esse ano estarei testando a Power Pro 65lb. Já havia testado a 30lb e não gostei muito... A Wiplash é muito encerada, e demora a ficar "assentar" no carretel....além de estourar nos arremessos em caso de tranco. Gostei muito da nova Vexter (cinza)...e estou para comprar a Triumph para ver se presta... Essas linhas brancas/cinzas devem ser excelentes para águas claras/verdes/azuis.....Já as águas marrons do norte acho q as linhas verdes são mais eficientes...Quem sabe até a linha vermelha da PowerPro não é mais interesssante?!??! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Uso a Vexter. Já estão nas 2 Cronarch fazem bem uns dois anos e não dão pinta de desgaste. Abraço, Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2007 EU SO USO AS DEEP ONE JAPONESAS PRA MIM SAO AS MAIS MACIAS, MAS TB GOSTEI DA NOVA LINHA DA RAPALA, FICA AI MAIS UMA OPÇÃO PRA VC! ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2007 Eu tenho uma Herculine numa Curado. E estou com uma Whiplash 0,17 nas outras carretilhas. Não tenho o que queixar. Mas já aconteceu de dar um tranco e a Whiplash arrebentar. Mas tb, eu tava pescando com um Junping Jig EHHEHEHEHEHEHEHEHEH Mas na hora de brigar com o Peixe nenhuma das duas já me deixou na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre_2004 Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Pra mim a campeã é a Rapala Thermic Braid amarela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Comprei uma Termic Braid Verde 20 lbs e não gostei, ela é achatada, não gosto de linha achatada (me arrependi) só nas libragens maiores é que são cônicas, e não sabia disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Passador de óxido de alumínio aguenta muito bem. O único que não aguenta é porcelana. TUFF LINE é a melhor pra mim, depois POWER PRO. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 è legal ver os gostos da galera...hehehe Pode mandar qualquer multi das atuais nos seus passadores que não terás problema... Mas multi pra mim é spider ultracast e gostei da power pro . Não gosto das gigaline e nem das thermic braid da rapala . Na verdade prefiro as de fibra de spectra. abç cordial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Legal demais pessoal... Não esperava ter tanto proveito nas respostas. Brigadão!!! acho q já tenho subsídios pra fazer minha escolha, mas bem que o pessoal poderia continuar mandando opiniões... Quem sabe até fixar este tópico... Quanto mais tópicos sobre equipamentos mais poderemos valorizar oq é bom e que não prejudica tanto o nosso bolso. hehehe Abração gente Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Uso Power Pró e Vexter Verde, gosto das duas, a vexter me parece mais robusta e a Power pró mais macia. Já experimentei a Vexter cinza e ao contrário do fabrício, não gostei, achei muito mole e achei que enxarga demais. Minha recomendação é Power pró e Vexter. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Usei a vexter no xingu, gostei muito. O unico problema e quando ela tá nova, solta a tinta verde. Vou usar a power pro na proxima vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Uso a MS Vexter verde e esse problema de soltar tinta quando tá nova existe mesmo!!! Comprei uma Intergreen e vou testar agora em Novembro!!! Tão logo o faça, posto alguma coisa a respeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.