Filipe Rensi Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Aí galera, tudo bem com vocês? Sou Filipe Rensi de Luís Alves, Santa Catarina Entrei na turma do biguá para conhecer novos amigos e aprender mais, já que sei muito pouco de pesca esportiva.. Olha, aqui em luís alves normalmente traíras, mas de vez em quando vou nas cidades vizinhas pescar robalos (com certeza o melhor!!), espadas, enfim.. PEIXE! comprei minha carretilha à pouco tempo, hoje tenho um conjunto muito bom graças a turma do biguá, que mesmo sem ainda ser um membro, eu dava uma olhadinha, para saber melhor o que comprar.. e isso aí galera, espero que me recebam bem. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo vizinho! Tambem costumo pescar traíras, robalo pretendo ir pescar á algumas semanas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Seja bem vindo Filipi.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Rensi Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Valeu aí galera! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar ( no lugar desse emprestado ) e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Bem vindo Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.