Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Mas essa nem precisa pegar tucunaré, já vai com um grudado na vara. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eeeee Morgadinho vai longe !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Beleza Jorge...tem esse adesivo do tucuna prá vender ? abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eeeee Morgadinho vai longe !! ::tudo::Esse vai Felipe, também só faz e´pescar....kakakakaGrande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Beleza Jorge...tem esse adesivo do tucuna prá vender ? abração. Amigo e colega Paulo,Faço todos os meus adesivos na hora, posso fazer um e te mandar de cortesia. Se quizer qualquer outro também faço, se quizeres mandar foto de qualquer coisa, te faço o adesivo. Dá para fazê-lo com no máximo 10 cm. Manda teu endereço, só me aguarda uns dias, que nesta semana estou mudando de casa para um espaço um pouco maior para minha oficina. Grande abraço Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Top... Pra rebocar os grandões!!! Parabéns Jorge!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.