Gabriel Camargo Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 boa tarde Queria ajuda pois estou em duvida ....Nao estou querendo comparar ambas, mas é o seguinte ja tenho uma carretilha, MS GTO TOURNAMENT, entao gostaria de ter outra carretilha, de preferencia uma que aguenta mais o tranco, pois as vezes uso ela para pescar trairao, e alguns cachara, nada muito grande, no maximo que ja peguei e que geralmente pega vai ate uns 8 kilos... A DAIWA TEM ESSA CARACTERISTICA Carretilha Team Daiwa Advantage 153 Hsta Chassi e lateral em alumínio rígido. Relação de recolhimento: 6.3 : 1 10 + 1 rolamentos de alta performance forjados em aço inox Infinito anti-reverso Carretel aliviado (Free Floating Spool) em alumínio Sistema magnético anti-cabeleira Magforce-Z; Moderna manivela balanceada (estilo Zillion) Sistema de freio composto de 7 discos super drag (4kg) Controle de frenagem com micro-click Peso: 250 gramas Capacidade para 130 metros de linha 0,32 mm JA A LUBINA JONHY HOFFMANN nao vou colocar as caracteristica, pois penso que todo mundo ja sabe, mas entao vem a duvida vale a pena a DAIWA ou LUBINA, para essas necessidade, AHHH logicamente que utilizarei para bater iscar artificias em ambas,,, a diferenca so esta em caso de pegar algum peixe mais pesadinho, pois penso eu que a DAIWA aguenta mais o tranco.... qualquer ajuda sera bem vinda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Meu caro: Não conheço a Advantage, mas tenho 2 Lubinas JH e com elas já embarquei açu de 9,5 kg, logo, sou fã das JH. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Olá meu amigo, va de Team Daiwa 153, é muito, mas muito mais reforçada qua a JH, e vou provar!!!! Daiwa. Repare, coroa de bronze, assim como a coroa pequena do guia de linha!!! Plastico aqui é exceção!!!!! Quase não há, por isso 250g. Rolamento de rolete anti-reverso é NSK made in Japan!!!!!!!! Coisa fina!!!! Sistema de frição e coroa em latão!! A título de curiosidade, olhem e comparem com a consagrada Daiwa Zillion, olhem as semelhanças, hehhehe!!! A MS JH é uma carretilha boa, arremeça bem, tem uma "Enorme" propaganda, e ai está ela!!!! Reparem a coroa, eixo da manivela são em aluminio tratado, será que aguenta a longo prazo???? Vai ter gente falando: Mas as Daiwas Steez, Ahpas, Aldebaram e etc.. também usam e são as top do momento!!!! Sim, mas terá a MS a mesma qualidade??? Acho que só o tempo dirá!!!!!! Tem muito plastico industrial!!! O rolamento de rolete, anti-reverso é da marca Koio, muito bom!! Tenho 3 Daiwa 153, 2 HSTA e 1 super tuned, e tenho também´para as piaparas 2 MS JH. Para os peixoes, mais pesados iria de Daiwa. Vantagem da JH é o peso, 196g. Cabe a voce a escolha. Agradeço, e peço desculpas ao Grande Capitão Tuba por usar mais uma vez as suas fotos da Lubina JH, pois estava sem tempo de desmontar a minha e faze-las!!! Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Explicação convincente e mto detalhada, Leonardo! parabéns.. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Camargo Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 otima explicação ta de parabens.... para falar a vdd essa demonstração passo a posso só deu mais vontade para comprar DAIWA, pois sinceramente,,, minha vontande ta em adquirir a Daiwa, sempre fui fã incodicional dessa marca, quando criança so usava pruduto Daiwa, acho que ta na hora de voltar a utilizar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Gabriel, eu nem ligava para as 3 que eu tinha aqui em casa, comprei mas com o tempo fui achando elas meio pesadinhas.... Conada Conada Foi quando resolvi tirar o dia e fazer uma revisão geral em grande parte das minhas carretas, nunca havia aberto nenhuma delas, e quando abri surpresa... mestre:: mestre:: mestre:: A carretilha tem porque pesar 250g, pois quase não ha plastico. O acabamento das peças é primoroso, quando li no rolamento anti-reverso NSK Japan, não acreditei, li mais uma dezena de vezes, pois para mim ela era Tailandesa, e não tinha muita qualidade, erro Crasso da minha parte. Então fui buscar outras carretilhas mais top da Daiwa e fiquei encantado com o capricho. Olhe ai mais algumas: A famosa Daiwa Alphas: Atente para a coroa principal mais coroa do guia de linha, ambas em aluminio com tempera especial e tratamento anticorrosão. (isso para aliviar peso). Detalhe para esta coroa, do guia de linha, de aluminio, olhe a precisão da peça!!! Esta outra é a Daiwa Sol: Também quase não ha plastico, esta pesa 210g. Mais uma vez, atente para a pequena coroa do guia de linha feita em bronze, bem feita, muito capricho!!! Falar o que???? Tenho muitas fotos de diversas Daiwas, tem muita coisa boa!!!! Abraço, espero que eu tenha contribuido para sua decisão. Eu mesmo ja comprei muito gato por lebre. Achava bonita a carretilha e ao desmonta-la me deparava com algo surpreendente, o puro plastico!!!!! suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Camargo Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 concerteza ajudou sim, a sanar minhas dividas leonardo Mesmo a diferença sendo em torno de 160 reais , pretendo comprar a daiwa sim... o peso da carretilha pesa contra a Daiwa sim, mas pesco com a brisa do meu irmao, e penso que deve ser parecido o peso advantage com a da brisa.... pretendo variar a pescaria entre minha GTO tournament que ja tenho com e a advantage que provavelmente irei comprar... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Parabéns pela excelente comparação. É como digo, qualidade custa caro, não tem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Depois de pesquisar vários fóruns de pesca principalmente aqui na Turma do Biguá sobre carretilhas,onde muitos membros tanto daqui como em outros fóruns elogiavam muito a qualidade e o custo & benefício da Daiwa Advantage 153 HSTA/HSTLA Super Tuned, não tive dúvida em adquirir essa carretilha Daiwa. As fotos internas do equipamento foi crucial para compra,valeu Sr pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Excelente carretilha, tive duas daiwa 153 super tunned, sem comentarios, super robusta, e tem um arremesso muito macio!!! Abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Gabriel, eu nem ligava para as 3 que eu tinha aqui em casa, comprei mas com o tempo fui achando elas meio pesadinhas.... Conada Conada Foi quando resolvi tirar o dia e fazer uma revisão geral em grande parte das minhas carretas, nunca havia aberto nenhuma delas, e quando abri surpresa... mestre:: mestre:: mestre:: A carretilha tem porque pesar 250g, pois quase não ha plastico. O acabamento das peças é primoroso, quando li no rolamento anti-reverso NSK Japan, não acreditei, li mais uma dezena de vezes, pois para mim ela era Tailandesa, e não tinha muita qualidade, erro Crasso da minha parte. Então fui buscar outras carretilhas mais top da Daiwa e fiquei encantado com o capricho. Olhe ai mais algumas: A famosa Daiwa Alphas: Atente para a coroa principal mais coroa do guia de linha, ambas em aluminio com tempera especial e tratamento anticorrosão. (isso para aliviar peso). Detalhe para esta coroa, do guia de linha, de aluminio, olhe a precisão da peça!!! Esta outra é a Daiwa Sol: Também quase não ha plastico, esta pesa 210g. Mais uma vez, atente para a pequena coroa do guia de linha feita em bronze, bem feita, muito capricho!!! Falar o que???? Tenho muitas fotos de diversas Daiwas, tem muita coisa boa!!!! Abraço, espero que eu tenha contribuido para sua decisão. Eu mesmo ja comprei muito gato por lebre. Achava bonita a carretilha e ao desmonta-la me deparava com algo surpreendente, o puro plastico!!!!! suici:: olha amigo excelente explicacao viu , eu tenho uma jh e ja to ate pensando em trocar depois de uma explicacao dessas , sao por pessoas como vc que fazem esse site ser um dos melhores do brasil de pesca esportiva.vlw e meu amigo sem duvidas e daiwa viu , escuta a voz dos experientes ai t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.