Jorge Henrique Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Bom pessoal, semana passada busquei meu "brinquedo novo", graças a Deus foi tudo bem na volta, muita chuva e movimento de madrugada na Serra do Cafezal, depois que chegamos na Pousada em Ipiaçu, navegamos e pescamos... e mesmo com o sobe- desce da água achamos uns bons peixes, pescamos das 15:30 horas até a tardinha, foram dois dias assim... se sobrasse um tempinho a gente pescava... hehehe O pessoal plantando muda de grama: Canarinho lerdo demais com os filhotes... :amigo: Aqui umas fotos do bruto: O Jacaré finalmente criou coragem e deu uma voltinha... acho que o tamanho do barco deu segurança a ele... kkkkkkkkkkkkkkk Vai sê bão picolé de limão... kkkkkk Agora as fotos dos "muleques"... http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotos02-02-2011172.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotos02-02-2011170.jpg http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/fotos02-02-2011173.jpg Gostaria de deixar aqui meu acradecimento ao Moreira "Angel" que me acompanhou na viagem; Ao Juarez da Bassboat que deixou tudo no jeito pra gente, até o engate da carreta ele ajustou de acordo com meu reboque... rsrs E ao Ivoney Faria, da VS Náutica que cedeu um espaço pra guardar o barco em Uberlândia pois eu tive de ajeitar umas coisas lá antes de vir pra Ipiaçu... Um abraço e até a próxima pessoal; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Parabéns pelo belo "boat" ! Muitas pescarias e relatos para todos nós... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Parabéns pelos peixes e pelo belo barco joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Dondoca Top barco , esse ae eu quero dar uma volta falo ??/ Espero que te tragra grandes ALEGRIAS ... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Lindo barco, que coisa doida...parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Estreiando um barcao desses com esses tucunas ... foi demais !! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Só se fala muito bem desse barco. Parabéns pela nova aquisição abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Parabéns pelo belo "boat" ! Muitas pescarias e relatos para todos nós... alegre:: Obrigado Kid, em nome de Jesus vai ter muitos relatos sim... Abraço; JH. Parabéns pelos peixes e pelo belo barco joia::: Obrigado Tiago, Abraço; JH. Dondoca Top barco , esse ae eu quero dar uma volta falo ??/ Espero que te tragra grandes ALEGRIAS ... Abraço Obrigado Pedrãoooo, bora dar uns pinchos por aqui mano? chega de pegar amarelinhos... kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração; JH. Lindo barco, que coisa doida...parabéns... Obrigado Adão; Abraço; JH. Estreiando um barcao desses com esses tucunas ... foi demais !! Meus parabéns Hehehe... foi sim Felipe... bora dar uma pescada... vc vem com sua balyhoo nova... kkkkkkkkkk Abraço; JH. Só se fala muito bem desse barco. Parabéns pela nova aquisição abrass Obrigado Neco, e o barco realmente é muito bom mesmo, tem só de se acostumar com o tamanho maior um pouco que os Classic...... Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Bacana d+ e belissimo amarelo, faz tempo que não vejo um peixe assim... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Putz, que barco lindo e belos peixes. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Amarelo top demais... Xique demais sua pescaria!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Puts.. parabéns mesmo.... show de barco... e tucuna!!!!! Jorge estou aguardando os tecidos novos que vc disse que ia chegar... (ninja)... manda um MP... Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Bacana d+ e belissimo amarelo, faz tempo que não vejo um peixe assim... Bração Obrigado popper, vamos marcar um juntos qquer hora dessas... Abraço; JH. Putz, que barco lindo e belos peixes. Abraço. Obrigado Gabriel; Abraço; JH. Amarelo top demais... Xique demais sua pescaria!!! Parabéns!!! Obrigado Jean; Abraço; JH. Puts.. parabéns mesmo.... show de barco... e tucuna!!!!! Jorge estou aguardando os tecidos novos que vc disse que ia chegar... (ninja)... manda um MP... Forte Abraço. Obrigado Junior... nóó, quanto aos tecidos, já chegaram e vendi um deles, ainda tem dois se não me engano, vou te mandar as fotos ok? Me desculpa mano... Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Grande Jorge... Que máquina... 175HP??? Ainda iremos conhecer a região, pedrinho apareceu vc viu??? Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 JH, deu pra ter uma i´deia da autonomia dessa fera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Que maravilha de brinquedo hein amigo, parabéns. Ainda saiu dois bons bocudos é isso ai. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Este barco é uma aberração de bom. Parabéns pela aquisição JH!!! Show palmas:: E sairam uns bichos criados hein... puzt! Amarelão pintura joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreTL Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Grande Jorge, lindo barco e que amarelão é esse ein, qntu pesou esse peixe?, um dos maiores pitangas q ja vi.. Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.