Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá amigo recém registrado (aguardando ativação), ou visitante querendo se registrar em nosso fórum. Visando uma melhor identificação de cada um de nossos usuários e amigos pescadores, o FTB tem como requisito para novos registros a identificação real de nossos usuários (ou o mais real possível). O uso de apelidos, siglas, códigos e etc, apenas dificultam o verdadeiro entrozamento entre os membros do fórum. Imaginem se eu marcaria uma pescaria com um usuário q se chama TTG, ou Porca Prenha e etc?!?! E no dia q eu encontrar o amigo pessoalmente passeando na rua com sua família....Como eu iria chamá-lo na frente de sua esposa e filhos??? Porca Prenha???? doeu:: Acho q não, né?!?! arrow:: Então, todos os novos usuários deverão se cadastrar utilizando seus nomes e sobrenomes verdadeiros. arrow:: Não precisa ser o nome completo...basta o primeiro e/ou o segundo nome. arrow:: Caso ele tenha um apelido de infância tb não há problema. Ex: Pedrinho, Jorginho, e etc... arrow:: Está autorizado o uso do primeiro nome seguido do apelido. Ex: Jorge Jurupoca, Paulo Bagre, e etc. Registrem-se usando um endereço de e-mail verdadeiro, pois a confirmação de ativação vai para este e-mail. Caso o usuário se registre usando siglas, apelidos e etc, eu estarei enviando um e-mail pra ele de volta (como o faço há meses), solicitando q ele me repasse um outro nome para registro e posterior ativação. Todos os dias 30 de cada mês eu estarei excluindo os cadastros inativos q não se enquadrem nas regras acima. Caso vc tenha se registrado e esteja aguardando ativação, mas seu nick com apelido, sigla e etc tenha sido excluído, por gentileza, se cadastre novamente utilizando nome + sobrenome verdadeiros q rapidamente eu ativarei o seu registro. Diariamente eu ativo novos registros, mas por algum compromisso e etc, pode ser q o seu registro não seja ativado por um período de 24h / 48h....não se apavore, é assim mesmo...hehee... Qualquer dúvida basta postar abaixo ou enviar um email para fabriciobigua@gmail.com Caso tenham dúvida de como fazer para se registrar, cliquem no link abaixo e vejam como é simples. Apesar do layout do fórum ter sido recentemente modificado, o caminho/maneira de registro é idêntico. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=547 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Lembro aos que eventualmente tiverem dificuldades de contato com o Fabrício ( o que é difícil de acontecer, até pelo exposto acima ), tanto eu quanto o Xandego estamos na Moderação para tentar ajudá-los ! joia::: arrow:: Fiquem a vontade para fazê-lo ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos M. Magalhaes Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Bom Dia !!! Sr. Fabrício, Antecipadamente agradeço a oportunidade de ativação da família “Turma do Bigua”. fabriciobigua@gmail.com Carlos as 09:45 de 24/08/12 Jundiaí/SP-BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Dr Agnaldo Nunes Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 gostaria que me excluisem do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 gostaria que me excluisem do forum. Agnaldo, cheguei a colocar o cursor do mouse sobre o EXCLUIR do seu cadastro, e todas as suas mensagens, contudo, vi nas suas mensagens alguns contra tempos envolvendo produtos comprados por vc. Estou momentaneamente excluindo apenas o seu cadastro (mas mantendo as suas mensagens). Caso vc ou o usuário q comprou os seus óculos queiram se enfrentar judicialmente, as mensagens ficarão registradas no fórum por um período de 5 dias...assim dá tempo de vcs copiarem o q quiserem como prova. Passados os 05 dias estarei excluindo tb todas as suas mensagens. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luciano Bail Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Bom dia amigos Estou aguardando ansiosamente pela ativação do meu cadastro. Abraço Luciano Bail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luciano Bail Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Obrigado pela aceitação do meu cadastro. Agora que descobri que já estava ativo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo miura Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Bom dia, estou aguardando a efetivação do meu cadastro, desde de já muito grato!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo albertini Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Agradeço por ter a oportunidade de participar deste tão importante fórum de pesca e dicas tão importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Olá pessoal, ficarei feliz se puderem aprovar meu cadastro. Obrigado, Ricardo Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.