Claudinei Back Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Boa Noite pessoal Me desculpem se ja existe algum topico a respeito. Quero comprar equipamentos de verdade, gostaria de saber qual a melhor carretilha em custo/beneficio de perfil baixo. Como sou leigo em equipamentos, pergunto: Qual modelo perfil baixo eu poderia usar para pesca média/pesada. Tipo para pegar uns DORADOS e tb para usar para uma Piava e Pintado. Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Na minha opinião a shimano curado 200 ou 201 curado 200 manivela direita curado 201 manivela esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 para pesca de peixes " médio / pesado " como disse , tem varias , entre elas ... a que se destaca na minha opinião é a Curado 201E7 - SHIMANO ou , a versão " antiga " > Curado 201 DHSV -SHIMANO. ( 201 = manivela esquerda.) (200 = manivela direita ) mas vale a pena da uma procurada nas Zillion , Quantum , e se quiser alguma coisa mais barata , algumas marine sports , dão conta do recado joia::: abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Concordo com o André Luis...curado, na minha opinião, é o melhor custo benefício... ::tudo:: pode inclusive dar uma turbinada nela com o tempo...(freio de carbontex, rolamentos de cerâmica...fiz nas minhas e adorei o resultado)...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...