Claudinei Back Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Boa Noite pessoal Me desculpem se ja existe algum topico a respeito. Quero comprar equipamentos de verdade, gostaria de saber qual a melhor carretilha em custo/beneficio de perfil baixo. Como sou leigo em equipamentos, pergunto: Qual modelo perfil baixo eu poderia usar para pesca média/pesada. Tipo para pegar uns DORADOS e tb para usar para uma Piava e Pintado. Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Na minha opinião a shimano curado 200 ou 201 curado 200 manivela direita curado 201 manivela esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 para pesca de peixes " médio / pesado " como disse , tem varias , entre elas ... a que se destaca na minha opinião é a Curado 201E7 - SHIMANO ou , a versão " antiga " > Curado 201 DHSV -SHIMANO. ( 201 = manivela esquerda.) (200 = manivela direita ) mas vale a pena da uma procurada nas Zillion , Quantum , e se quiser alguma coisa mais barata , algumas marine sports , dão conta do recado joia::: abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Concordo com o André Luis...curado, na minha opinião, é o melhor custo benefício... ::tudo:: pode inclusive dar uma turbinada nela com o tempo...(freio de carbontex, rolamentos de cerâmica...fiz nas minhas e adorei o resultado)...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Sem via de duvidas ... hoje a melhor carretilha custo x benefício é a Shimano Curado 200e7, buta carretilha ! Recomendo ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Com certeza a Curadinho 200 é uma baita carreta.. Entretanto mais barata que ela e com bom desempenho temos as Lubinas JH e BW que dizem que tambem são baita carretas... Eu Particularmente tenho a curado 200 e considero muito boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Na minha opinião a shimano curado 200 ou 201 curado 200 manivela direita curado 201 manivela esquerda ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur B. Gaertner Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Curado 200E ou 201E. Ela é uma Legítima Shimano. Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinei Back Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Obrigado galera... valeu pelas dicas.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Scorpion XT 1500-7 ou Tour Edition 100 HPT!!! Tops!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Me desculpem todos que postaram sobre as curado 200. Ela é recomendada para pesca MÉDIA. Para PESADA, são as curado 300 e abu revo toro 50 ou 60. Vai caber MUITO mais linha e de maior espessura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Me desculpem todos que postaram sobre as curado 200. Ela é recomendada para pesca MÉDIA. Para PESADA, são as curado 300 e abu revo toro 50 ou 60. Vai caber MUITO mais linha e de maior espessura. Disse tudo !! Eu ia falar isso, mas vc já disse. Então cara, se vc quer fazer uma pesca de Dourados e Pintados usando iscas vivas, eu ia de Curado 300! Más um bom custo x beneficio também é a Shiamano Cruxis.... Não é Japonesa, más é otima ! O unico problema é o peso delas... Se quer pesca de iscas artificiais para dourado por exemplo, eu não iria com nenhuma dessas citadas... Iria de Curadinho E7 ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Shimano curado 200 ou 201 é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Vou de SCORPION 1500/1501 XT, só os rolamentos já´pagam os 100 pilas a mais da curado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Amigo tem a Lubina Jonny Hofman excelente carretilha e a nova Lubina Black Widow que esta causando o maior "frenesi" no mercado, tem um excelente custo x benefício chegando a custar menos da metade de uma curado, vale a pena dar uma olhada, até hoje nos foruns que participo (caterva, momento da pesca e turma do bigua) não vi nem um relato negativo sobre a Lubina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinei Back Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 shimano curado 201, serve tanto para pescarias leves como os brutos da amazonia... tanto que as minhas são curados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.