JoaoLucas Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Galera, eu ouvi tantos elogios dessa isca (pop queen) que fiquei procurando ela um bom tempo, mas depois de seculos de pesquisa, achei ela para vender nesse site, e decidi postar aqui ( nao eh propaganda hehehe) para quem tiver interessado nessa isca.. http://www.iscaecompanhia.com.br/ E aproveitando o Topico se alguem tiver dica para trabalhar ela (meu 1º popper hehehe), pode dar ai.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 popper tem diversos trabalhos ... aconselho voce tentar de todas as formas possiveis até achar o trabalho que o peixe esta atacando no dia joia::: trabalhos com toques curtos e secos de ponta de vara , fazem o popper soltar algumas bolhas na agua , qe atraem o peixe e é muito eficaz quando o peixe esta manhoso ... ( é bom lebrar de sempre manter a linha um pouco frouxa , pra que o popper " forme" essas bolhas ) trabalhos com toques mais longos , com a linha um pouco mais esticada , fazem o popper " espirrar "agua , mais eficaz quando o peixe esta " nervoso " . dá pra trabalhar como uma zara tambem , alternar entre popper e zara ( " mesclar " os dois trabalhos ) não é uma má ideia joia::: esses são os mais comuns , existem outros , dai ja vai da sua criatividade ;) ::tudo:: abrax . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 caro amigo na minha opinião a isca pop queen é bem polivalente. eu gosto de trabalha-la como poper perto da estrutura e depois zarando (sim, esta isca zara perfeitamente apesar de ser um poper) ou só zarando mesmo........ espero ter ajudado arlon calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Para trabalhos como Popper existem outras no mercado que tambem dão show de eficiência e não são tão caras quanto os poppers da Maria. Vulcan (MS), Cetus (KF), Happy (NN), Ploc (MD) e Chub (Storn). Todas consagradas e com ótimo valor para comércio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucas Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 =) Grato pelas respostas de voces! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 gostei muito da intergreen Jaraqui. Possui o mesmo formato e me pareceu emergir mais rápido permitindo uma ação sequencial mais rápida. Mas a Pop queen sempres será um clássico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.