Rodrigo Maciel Postado Fevereiro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá, Estou procurando alguém que possa rachar a locação de um carro para o trecho: palmas - kojak - palmas, nas datas 24/02/2011 chegada e retorno 28/02/2011. Meu parceiro teve problemas e não vai poder ir, e como eu já tinha acertado voo e reserva e talvez não tenha tão cedo uns dias não desmarquei, sabe como é pescador, né....que nem criança quando promete...tem que cumprir...Então vamo que vamo em cima dos azuis! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Rodrigo....dê uma ligada lá no Rancho e fale com a Deydiane....Eles sabem como conseguir esse translado pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Valeu Fabrício, Já até vi, mas na verdade queria saber se por acaso alguém não iria nesta data para rachar comigo a despesa seja em um carro alugado ou com o pessoal do Kojak. Obrigado de qq maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.