Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Eaew pessoal! Bom... A um mes atras eu comprei uma multifilamento Vexter Dyneema 0.35 mm e tava penssando fazer umas viagens nas ferias de inverno e final de ano e tava penssando se teria que comprar uma nova linha. Eu pesco todos finais de semana praticamente e queria saber se eu pescar pelo menos um dia da semana a cada quantos meses eu vou ter que trocar a linha multi? Valeu pessoal, aguardo respostas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Rapá... isso já deve ter sido muito debatido. Pesquisa um pouco aí que já encontra algum tópico sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 é , provavelmente ja tem outro topico sobre esse assunto , mas do mesmo jeito a minha resposta : Quando a linha perder a cor , significa que ja esta bem gasta , é só trocar de lado ( tirar a linha do carretel e colocar denovo , fazendo com que a parte que estava proxima ao carretel e não foi gasta , fique no lugar da parte da linha que ja esta " detonada " hehehe ) se cuidar bem da linha , ( dependendo da qualidade da linha ) dura MUITO tempo ... usei uma linha scorpion 40 lbs durante 1 ano , e só depois de 1 ano de uso ela foi começar a " enfraquecer " . abrax . joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 é , provavelmente ja tem outro topico sobre esse assunto , mas do mesmo jeito a minha resposta : Quando a linha perder a cor , significa que ja esta bem gasta , é só trocar de lado ( tirar a linha do carretel e colocar denovo , fazendo com que a parte que estava proxima ao carretel e não foi gasta , fique no lugar da parte da linha que ja esta " detonada " hehehe ) se cuidar bem da linha , ( dependendo da qualidade da linha ) dura MUITO tempo ... usei uma linha scorpion 40 lbs durante 1 ano , e só depois de 1 ano de uso ela foi começar a " enfraquecer " . abrax . joia::: Edu, fis oque voce disse. A linha ta novinha de novo! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Legal gabriel ... ::tudo:: bom saber que deu certo joia::: :amigo: abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.