Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Bom pessoal... Tenho uma carreta marado evolution 150 muito desconhecida, e queria saber se ela aguenta us tucuna de 10 kg Pra ficar melhor olhem as informações sobre ela: 4 rolamento Recolhimento 6.1:1 Anti reverse acho que ta abastecida de 120 mt de linha 0.35 Multifilamento weight 10.2 OZ (não sei oque é isso). Bom, vamos as fotos: Abraços pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Da conta do recado,porem voce não aguentaria muitos pinchos com ela heheheheh Ps: muito grande para o tipo de pesca! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Marco ja disse tudo . joia::: essa carretilha aguenta tranquilo , mas o problema é arremeçar e trabalhar as iscas o tempo todo com ela ... uma hora vai cansar ... o ideal é uma carreta leve , não muito grande e resistente ;D EX: Curado 201 E7 ::tudo:: hehe abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Marco ja disse tudo . joia::: essa carretilha aguenta tranquilo , mas o problema é arremeçar e trabalhar as iscas o tempo todo com ela ... uma hora vai cansar ... o ideal é uma carreta leve , não muito grande e resistente ;D EX: Curado 201 E7 ::tudo:: hehe abrax Pois é! Falam muito bem dessa curado, queria comprar uma mas infelizmente agora precisa comprar outras coisas e ainda tenho que pagar minha Plano 7271 :/ . Queria que dinheiro desse em árvores. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Marco ja disse tudo . joia::: essa carretilha aguenta tranquilo , mas o problema é arremeçar e trabalhar as iscas o tempo todo com ela ... uma hora vai cansar ... o ideal é uma carreta leve , não muito grande e resistente ;D EX: Curado 201 E7 ::tudo:: hehe abrax Pois é! Falam muito bem dessa curado, queria comprar uma mas infelizmente agora precisa comprar outras coisas e ainda tenho que pagar minha Plano 7271 :/ . Queria que dinheiro desse em árvores. Abraço. Cara, tenho sua idade e jah fui pra Amazonia... Sua ideia é ir para a Amazonia pescar tucunaré ? O weight que vc naum sabe oque é, nada mais é do que o peso da carretilha. Uma de perfil redondo, tem drag(ação de frenagem) suficiente para aguentar os brutos, mas além de ser absurdamente pesada, ela não arremesa nas distancias necessarias para o pincho.... Se for pra hélice, além de pesada(oque vai causar um estrago no seu braço) tem um recolhimento mto baixo... 7.1 : 1 no minimo para hélice ! Tenho 5 curados E7(só uso elas pois é o melhor custo x beneficio) ... Estará muito bem servido !! Espero ter ajudado, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Marco ja disse tudo . joia::: essa carretilha aguenta tranquilo , mas o problema é arremeçar e trabalhar as iscas o tempo todo com ela ... uma hora vai cansar ... o ideal é uma carreta leve , não muito grande e resistente ;D EX: Curado 201 E7 ::tudo:: hehe abrax Pois é! Falam muito bem dessa curado, queria comprar uma mas infelizmente agora precisa comprar outras coisas e ainda tenho que pagar minha Plano 7271 :/ . Queria que dinheiro desse em árvores. Abraço. Cara, tenho sua idade e jah fui pra Amazonia... Sua ideia é ir para a Amazonia pescar tucunaré ? O weight que vc naum sabe oque é, nada mais é do que o peso da carretilha. Uma de perfil redondo, tem drag(ação de frenagem) suficiente para aguentar os brutos, mas além de ser absurdamente pesada, ela não arremesa nas distancias necessarias para o pincho.... Se for pra hélice, além de pesada(oque vai causar um estrago no seu braço) tem um recolhimento mto baixo... 7.1 : 1 no minimo para hélice ! Tenho 5 curados E7(só uso elas pois é o melhor custo x beneficio) ... Estará muito bem servido !! Espero ter ajudado, Abraços Então ta feito! Depois de eu pegar a plano vou comprar uma curado! Vlw pessoal! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Marco ja disse tudo . joia::: essa carretilha aguenta tranquilo , mas o problema é arremeçar e trabalhar as iscas o tempo todo com ela ... uma hora vai cansar ... o ideal é uma carreta leve , não muito grande e resistente ;D EX: Curado 201 E7 ::tudo:: hehe abrax Pois é! Falam muito bem dessa curado, queria comprar uma mas infelizmente agora precisa comprar outras coisas e ainda tenho que pagar minha Plano 7271 :/ . Queria que dinheiro desse em árvores. Abraço. Cara, tenho sua idade e jah fui pra Amazonia... Sua ideia é ir para a Amazonia pescar tucunaré ? O weight que vc naum sabe oque é, nada mais é do que o peso da carretilha. Uma de perfil redondo, tem drag(ação de frenagem) suficiente para aguentar os brutos, mas além de ser absurdamente pesada, ela não arremesa nas distancias necessarias para o pincho.... Se for pra hélice, além de pesada(oque vai causar um estrago no seu braço) tem um recolhimento mto baixo... 7.1 : 1 no minimo para hélice ! Tenho 5 curados E7(só uso elas pois é o melhor custo x beneficio) ... Estará muito bem servido !! Espero ter ajudado, Abraços Então ta feito! Depois de eu pegar a plano vou comprar uma curado! Vlw pessoal! Abraço! Carretilha Shimano é shimano, pode ser até uma usadinha, molinete não tem melhor que Daiwa e Fin-Nor, isso desde que eu me conheço como pescador...Já faz um bocado de tempo!!! buaa:: buaa:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Ps: quanto a Caixa plano se não comprou ainda, vai de bolsa , bem.... é só uma opinião, mas sei como é, no inicio eu queria uma plano de qualquer jeito e tive quase todas, foram todas doadas hehehhe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.