Edu_Nakiri Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Eu sei que o povo tá trabalhando prá melhorar... Mas não gostei da cara nova. Achei que ficou parecido com o Tucunazul (que eu já não gostava). Muito carregado, poluído, muita cor... Sei lá. A cara antiga era mais simples, mas mais "clean". Fácil de ler, de "bater o olho" e achar as coisas... Desculpaí... mas é só minha opinião. Não sei se o layout ainda vai sofrer alguma modificação. Se for, desculpa a pressa... rsrsrs Abração ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Eu sei que o povo tá trabalhando prá melhorar... Mas não gostei da cara nova. Achei que ficou parecido com o Tucunazul (que eu já não gostava). Muito carregado, poluído, muita cor... Sei lá. A cara antiga era mais simples, mas mais "clean". Fácil de ler, de "bater o olho" e achar as coisas... Desculpaí... mas é só minha opinião. Não sei se o layout ainda vai sofrer alguma modificação. Se for, desculpa a pressa... rsrsrs Abração ! Edu Nakiri Opa Edu...desculpa nada...precisamos mesmo deste feedback de vcs...Só assim para melhorarmos. Tb achei esta versão bem poluída...mas aos poucos fui me acostumando. Vamos ver quem mais não gostou....Se a maioria achou ruim....voltamos para a antiga... O fórum é nosso....e obrigado pela crítica construtiva... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edu_Nakiri
Eu sei que o povo tá trabalhando prá melhorar... Mas não gostei da cara nova.
Achei que ficou parecido com o Tucunazul (que eu já não gostava). Muito carregado, poluído, muita cor... Sei lá.
A cara antiga era mais simples, mas mais "clean". Fácil de ler, de "bater o olho" e achar as coisas...
Desculpaí... mas é só minha opinião.
Não sei se o layout ainda vai sofrer alguma modificação. Se for, desculpa a pressa... rsrsrs
Abração !
Edu Nakiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.