Custom by Marco Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Uma Gusa 25 lbs MH 5'8" Uma Lamiglas USA 25 lbs XXfast Uma remontagem Fenwick modificada Boa viagem Vini e que Deus esteja com todos que estarão nesta jornada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Top essas varas hein !! ::tudo:: E o peso ? Pergunto pois normalmente as varas Custom By Marco são peso Extra Pena hehehehe Abrax !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Esse VIni ta mal intensionado demais !!! Boa viagem e sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 O Vini não tá mole não... só coisa Xique!!! Parabéns Marco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Pu... que P... nao precisa de mais nada.. essa fenwick ficou muito bonita.. Parabens Marcao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Para de inventar vara...........tá igual a mim........ cada pescaria é uma vara diferente doeu:: ........sob o pretexto de ver qual melhor se adapta. rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: abraços, Vini.......na outra semana quem vai sou eu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Grande Vini...aposto como tu ficou surpreso ao ver que suas varas ficaram prontas antes da pescaria... :gorfei: rindo3:: rindo2:: Boa viagem pra vc! (Brincadeirinha Marcão...chora não... lingua2:: )... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Só tem coisa fina....parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Para de inventar vara...........tá igual a mim........ cada pescaria é uma vara diferente doeu:: ........sob o pretexto de ver qual melhor se adapta. rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: abraços, Vini.......na outra semana quem vai sou eu ::tudo:: É nada Jaime, essas são as minhas titulares, infelizmente tive dois acidentes em outubro e elas sofreram alguns danos, uma tive que trocar todo o Blank, e o Marcão me "arranjou" esse grafite USA , as outras duas só uma pequena redestribuição dos passadores e mudada no cabo e a HMX é a terceira vez que mudo. O Marcão na primeira vez disse: Não vai ficar bom tem que montar diferente, mas se vc quiser eu faço. eu teimoso não escutei, final: Agora ele montou da forma que ele tinha me aconselhado da primeira vez!!!!! suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Top essas varas hein !! ::tudo:: E o peso ? Pergunto pois normalmente as varas Custom By Marco são peso Extra Pena hehehehe Abrax !!! Nem pesei Edu, não ligo muito para o peso final mas sim para o balanceamento. Mas acho que ficaram bem leves!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Grande Vini...aposto como tu ficou surpreso ao ver que suas varas ficaram prontas antes da pescaria... :gorfei: rindo3:: rindo2:: Boa viagem pra vc! (Brincadeirinha Marcão...chora não... lingua2:: )... Tive que ligar todo dia e passar duas vezes por semana na loja para as varas ficarem prontas! KKKKKK!!! Brincadeiras a parte o Marcão, o Leo e a Bete são ponta firme, nunca vacilaram comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Grande parceiro, presentão de aniversário niver niver palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Pata que paréu!!! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Quando eu li o título eu tomei um susto e pensei: "Pronto, meu xará Marco entrou pro ramo da moda, ta fazendo roupa colorida, cheia de purpurina para ser usada em alguma parada do arco íris na semana que vem...... uhahuahuauhauhahua". Ainda bem que eu entrei no post e vi estas três belezuras. Sao top todas as 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Quando eu li o título eu tomei um susto e pensei: "Pronto, meu xará Marco entrou pro ramo da moda, ta fazendo roupa colorida, cheia de purpurina para ser usada em alguma parada do arco íris na semana que vem...... uhahuahuauhauhahua". Ainda bem que eu entrei no post e vi estas três belezuras. Sao top todas as 3. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Grande Vini...aposto como tu ficou surpreso ao ver que suas varas ficaram prontas antes da pescaria... :gorfei: rindo3:: rindo2:: Boa viagem pra vc! (Brincadeirinha Marcão...chora não... lingua2:: )... Tive que ligar todo dia e passar duas vezes por semana na loja para as varas ficarem prontas! KKKKKK!!! Brincadeiras a parte o Marcão, o Leo e a Bete são ponta firme, nunca vacilaram comigo. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: raivinha:: raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Para de inventar vara...........tá igual a mim........ cada pescaria é uma vara diferente doeu:: ........sob o pretexto de ver qual melhor se adapta. rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: abraços, Vini.......na outra semana quem vai sou eu ::tudo:: É nada Jaime, essas são as minhas titulares, infelizmente tive dois acidentes em outubro e elas sofreram alguns danos, uma tive que trocar todo o Blank, e o Marcão me "arranjou" esse grafite USA , as outras duas só uma pequena redestribuição dos passadores e mudada no cabo e a HMX é a terceira vez que mudo. O Marcão na primeira vez disse: Não vai ficar bom tem que montar diferente, mas se vc quiser eu faço. eu teimoso não escutei, final: Agora ele montou da forma que ele tinha me aconselhado da primeira vez!!!!! suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: CALÇA BRANCA É ASSIM MESMO!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: PS: ( calça branca = apelido para pescador nabo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Grande Vini...aposto como tu ficou surpreso ao ver que suas varas ficaram prontas antes da pescaria... :gorfei: rindo3:: rindo2:: Boa viagem pra vc! (Brincadeirinha Marcão...chora não... lingua2:: )... raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Quando eu li o título eu tomei um susto e pensei: "Pronto, meu xará Marco entrou pro ramo da moda, ta fazendo roupa colorida, cheia de purpurina para ser usada em alguma parada do arco íris na semana que vem...... uhahuahuauhauhahua". Ainda bem que eu entrei no post e vi estas três belezuras. Sao top todas as 3. Ai, só maldade nessa turma!!! ninguem leva esse forum a sério!!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Vou chorar e chamar minha mãe!!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.