Giba Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 quantos desses ele deu pra acertar esse dois pratos...heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Aí num é tarado em arremessar, não...hehee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Rapaz, eu ví e acho improvável isso ser verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Famoso rápido no gatilho :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Esse cara não pode pescar no 'visual' senão ele mata todos os exemplares !!!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bill Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Puis fe nisso ñ. Acho q é mentira. Minha opinião. Abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 não acredito nisso nao ... Naonao:: acho que é mentira . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Que paia !!!! kkkkkk Olha o último arremesso, em camera lenta... O chumbo ou sei lá o que passa do prato, depois ele quebra... Com certeza tinha alguém atirando nos discos. Senão, porque não deixar com som ambiente ? Ficaria muito mais "real".... Bato uma aposta que isso é conversa fiada.... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Que paia !!!! kkkkkk Olha o último arremesso, em camera lenta... O chumbo ou sei lá o que passa do prato, depois ele quebra... Com certeza tinha alguém atirando nos discos. Senão, porque não deixar com som ambiente ? Ficaria muito mais "real".... Bato uma aposta que isso é conversa fiada.... rs Concordo, olha o chumbo pasando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Truuuuuuuuuucccccccccccccooooooooooooooooooooo ratão!!!!!!!!! bang:: bang:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel M. Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 muito forçado para ser verdade, e no ultimo arremesso da para ver mesmo o erro deles. mas criatividade nao falto joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Eu acho que é montagem :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 :gorfei: Essa é a legítima "história de pescador"! rindo3:: É duro de acreditar! rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Faço isso demais com os Biguás lá na Serra da Mesa... rsrsrsrssssss :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Faço isso demais com os Biguás lá na Serra da Mesa... rsrsrsrssssss kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 olha tem louco pra tudo doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: quem já não fez aquele mega Power arremesso entre galhos e ainda fisgou o danado então não duvido nada que um louco doeu:: doeu:: doeu:: com muito treino consiga fazer isso mais mesmo assim surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: arrow:: seisssssssssssssssssssssss paca veinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Truuuuuuuuuucccccccccccccooooooooooooooooooooo ratão!!!!!!!!! bang:: bang:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Isso ai é fácil...quero ver é ele acertar as pontas de galhos que eu acerto..cada enrrosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Só achei muito forçado pelo tipo de arremesso.... Dá pra ter sim uma precisão junto com velocidade (com garrafa pet arremessada pro alto já treinei, e dá sim, mas pegar esse "timer" não é facil não) mas oque todos repararam tambem reparei, parece mesmo ser tiro, e outra coisa, não sei a densidade de um disco daqueles, mas pra ser lançado daquela forma tem que ser pelo menos rigido, e estourar um disco daquele no arremesso, aí é tem que ser jaspion..rs bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Isso ai é fácil...quero ver é ele acertar as pontas de galhos que eu acerto..cada enrrosco... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Meio lorota, não tô com muita fé nisso não. seila:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Tá igual ao vídeo do Ronaldinho chutanto a bola no travessão.................todo mundo viu mais ninguém acredita....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.