André Santos Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Hoje pela manhã, aproveitando a ida ao sitio, fui testar algumas iscas cujas garateias eu troquei por VMC 4x 9626 e argolas borboleta nº 4 . As iscas eram: t-10 , giant dog X SW e X-rap 8 . Comecei o teste pela t-10, e comparando com a original vi que o peso e a flutuabilidade estavam alterados, mas felizmente o trabalho continuou praticamente o mesmo. Depois, foi a vez da Giant dog X. Mantive o tamanho original das garateias (4) e, para minha surpresa, a isca ficou slow sinking. Nao gostei muito e resolvir trocar pelas nº 6, menores e mais leves. Resultado: a isca voltou a ser floating, mas apenas uma pequena parte da cabeça da isca estava para fora. No trabalho, algumas leves 'sticadas' , mas nada que comprometesse o trabalho original da isca. Por ultimo, foram pra agua as X-rap. Comecei com a original para analizar melhor o trabalho e depois foi a reforçada. A reforçada esta mais pesada e por tanto afunda mais rapido que a original, se tornando mais sinking ainda.Ao começar a trabalhar a isca, tive minha primeira surpresa do dia: Achei o trabalho melhorado! Nao sei se por causa da pena que vem na original, mas a isca pareceu mais viva na agua. Muito bom. Após alguns arremessos com a x-rap, ainda na onda de teste, veio o veredito final: Uma traira de uns 30 e poucos cm. Parece pouco, mas no local, pode-se considerar um dinossauro de traira! Muito raro açao de trairas na artificial nesse laguinho, nao sei se pela grande oferta de alimento ou pelo pequeno numero de trairas, mas e um feito grande no meu sitio! Neste momento, tive certeza: x-rap reforçada ficou show! melhor que a original, que em breve sera reforçada tambem! E foi so isso, logo tive que retornar para a cidade resolver outros problemas. Um grande abraço a todos, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Aprendendo né.... É isso ai André. A caminhada do aperfeiçoamento é árdua...rsrsrsrsrsrs Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Achei interessante, mas não to conseguindo ver as fotos.... negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Também nao !! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Peço desculpas, mas nao consegui fazer o upload das fotos no photobucket , ai fiz no Picasa mas pelo visto nao deu certo.. Se alguem puder me ajudar, agradecerei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pronto, problemas com as fotos resolvidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Joelson disse: Parabéns parceiro... Quando vamos estivar as linhas? Opa Joelson, Quando voce voltar , e so me avisar pra marcarmos. Vamos assim que possivel, aproveitando minhas ferias. Abraços panga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Até que enfim, tu colocou uma foto no fórum... alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Muito maneiro. Testado e aprovadíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.