André Santos Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Hoje pela manhã, aproveitando a ida ao sitio, fui testar algumas iscas cujas garateias eu troquei por VMC 4x 9626 e argolas borboleta nº 4 . As iscas eram: t-10 , giant dog X SW e X-rap 8 . Comecei o teste pela t-10, e comparando com a original vi que o peso e a flutuabilidade estavam alterados, mas felizmente o trabalho continuou praticamente o mesmo. Depois, foi a vez da Giant dog X. Mantive o tamanho original das garateias (4) e, para minha surpresa, a isca ficou slow sinking. Nao gostei muito e resolvir trocar pelas nº 6, menores e mais leves. Resultado: a isca voltou a ser floating, mas apenas uma pequena parte da cabeça da isca estava para fora. No trabalho, algumas leves 'sticadas' , mas nada que comprometesse o trabalho original da isca. Por ultimo, foram pra agua as X-rap. Comecei com a original para analizar melhor o trabalho e depois foi a reforçada. A reforçada esta mais pesada e por tanto afunda mais rapido que a original, se tornando mais sinking ainda.Ao começar a trabalhar a isca, tive minha primeira surpresa do dia: Achei o trabalho melhorado! Nao sei se por causa da pena que vem na original, mas a isca pareceu mais viva na agua. Muito bom. Após alguns arremessos com a x-rap, ainda na onda de teste, veio o veredito final: Uma traira de uns 30 e poucos cm. Parece pouco, mas no local, pode-se considerar um dinossauro de traira! Muito raro açao de trairas na artificial nesse laguinho, nao sei se pela grande oferta de alimento ou pelo pequeno numero de trairas, mas e um feito grande no meu sitio! Neste momento, tive certeza: x-rap reforçada ficou show! melhor que a original, que em breve sera reforçada tambem! E foi so isso, logo tive que retornar para a cidade resolver outros problemas. Um grande abraço a todos, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Aprendendo né.... É isso ai André. A caminhada do aperfeiçoamento é árdua...rsrsrsrsrsrs Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Achei interessante, mas não to conseguindo ver as fotos.... negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Também nao !! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Peço desculpas, mas nao consegui fazer o upload das fotos no photobucket , ai fiz no Picasa mas pelo visto nao deu certo.. Se alguem puder me ajudar, agradecerei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pronto, problemas com as fotos resolvidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Parabéns parceiro... Quando vamos estivar as linhas? Opa Joelson, Quando voce voltar , e so me avisar pra marcarmos. Vamos assim que possivel, aproveitando minhas ferias. Abraços panga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Até que enfim, tu colocou uma foto no fórum... alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Muito maneiro. Testado e aprovadíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.