Lucas Nascimento Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Daiwa STEEZ 6'0 16LB x Rapala SHIFT 5'6 17 Lbs Galera tava pensando em adquirir uma dessas varas,,, ja venho estudando a algum tempo e to quase fazendo uma loucura ahuahauahuahuahahu. Gostaria da dica de voces qual é a mais top para pesca de tucunões(azul e amarelo)???? fiquem a vontade para sugestões, criticas, dicas... e por ae vai... digam ae ... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 A minha opinião vc já sabe né..kkk Abraços e boa sorte ai.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Eu tenho uma Rapala shft 5,6 25LB Eu acho muito top joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Fala Lucas...o cara certo pra te dar uma dica nesta questão é o Marcão (CBM)...grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Eu iria de Shift ... tenho uma e me adaptei mto bem ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 eu também iria de rapala shift, tenho uma e uso com uma core 51, muito bacana essa vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Escolha difícil meu irmão. Estive com a shift na mão na casa do Eduardo e gostei muito. Mas neste fim de semana pesquei com a steez do Kissuco e me surpreendi. Vara fantástica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu já estive com as duas nas mãos...Todas tem excelente ação, sendo q a Steez é um pouco mais lenta. Não sou fã de varas com 6.0 de comprimento...mas essa Steez é muito bem balanceada. Em termos de acabamento é como comparar um Azera com um Pálio... :gorfei: Ação é questão de gosto, mas em termos de varas é covardia esta comparação... gorfei:: Nos EUA esta vara custa 400 dólares...bem mais do q uma Shift...então, não dá pra comparar o acabamento, né?!?! A turma tem trazido a Steez do Py a preços fantásticos. Eu gosto da Steez e quando tiver a oportunida $$$ comprarei outra... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu já estive com as duas nas mãos...Todas tem excelente ação, sendo q a Steez é um pouco mais lenta. Não sou fã de varas com 6.0 de comprimento...mas essa Steez é muito bem balanceada. Em termos de acabamento é como comparar um Azera com um Pálio... :gorfei: Ação é questão de gosto, mas em termos de varas é covardia esta comparação... gorfei:: Nos EUA esta vara custa 400 dólares...bem mais do q uma Shift...então, não dá pra comparar o acabamento, né?!?! A turma tem trazido a Steez do Py a preços fantásticos. Eu gosto da Steez e quando tiver a oportunida $$$ comprarei outra... joia::: 100% apoiado...se ela tivesse as medidas das varas japonesas (5'7" ou 5'8") para mim seria a vara perfeita!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Galera Comprei a SHIFT!!!! ja to com ela aqui em mãos um show de varinha!! acabei optando mesmo pela shift, creio que não vo me arrepender. e mais pra frente quem sabe compro tb a Steez rsrsrsrs(fiquei um pouco receoso com a steez justamente pelo tamanho dela, mas creio que é só questão um pouco de acostumar). mas ta escolhida , to de SHIFT agora. só falta testar ... Muito Obrigado a todos pelas dicas e conselhos. Abraços. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 e falando nisso. Ficou espetacular em conjunto com minha Aldebaran MG7 show d+++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 e falando nisso. Ficou espetacular em conjunto com minha Aldebaran MG7 show d+++. Parabéns Lucas. Quando usar essa vara com sua aldebaram, faz um review pra gente. Valeu e abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Eu já estive com as duas nas mãos...Todas tem excelente ação, sendo q a Steez é um pouco mais lenta. Não sou fã de varas com 6.0 de comprimento...mas essa Steez é muito bem balanceada. Em termos de acabamento é como comparar um Azera com um Pálio... :gorfei: Ação é questão de gosto, mas em termos de varas é covardia esta comparação... gorfei:: Nos EUA esta vara custa 400 dólares...bem mais do q uma Shift...então, não dá pra comparar o acabamento, né?!?! A turma tem trazido a Steez do Py a preços fantásticos. Eu gosto da Steez e quando tiver a oportunida $$$ comprarei outra... joia::: Capitão.... se quiser vender a tua, pago 50% do valor de uma nova...heheheh Concordo com oposicionamento. Pesquei com a do Nilton e tenho a shift... a shift é X-fast e a Steez, não. Entao é questao de gosto,mas no meu gosto, optaria pela Steez, pois é rápida, leve, bonita e acostumei com varas mais longas... só optei pela shift pq dá uma diferença de preço considerável. Monto ela numa Core 51 ou Metanium MG7, dependendo da situação. As duas sao tops e está com uma baita vara pra pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.