Gustavo Diniz Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Sou o Gustavo tenho quase 25 anos, moro em luziânia-GO e ultimamente tenho pescado apenas no lago Corumbá 3(que está sofrendo muito com a pesca predatória), espero fazer novas amizades e compartilhar informações e "causos", sou amante da naútica tanto quanto da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Seja bem vindo Gustavo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Caro amigo, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Boas vindas Gustavo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.