Xandego Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Muito top mano véi. Turma boam peixe bom, cerveja, putz... Serra da Mesa completa! Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Fala João Neto...eita farrinha boa e regada com belos bocudos..parabéns a turma toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Parabens a todos o pescadores. Showw de bolla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 parabéns parceiro belo relato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Show, joão... bela pescaria, parabéns!! Acabei de chegar de lá tbém... não aguentei! kkkkkkkkkkkkkk... :gorfei: Relato nos próximos dias! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Belos tucunas, parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Muito top mano véi. Turma boam peixe bom, cerveja, putz... Serra da Mesa completa! Parabéns ::tudo:: Valeu mano vei, estava mesmo demais a serra, muita ação, podemos ver alguns cardumes no meio do lago coisa que não se via a tempos a galera que estava lá super animada foi muito bom mesmo. Abração.. Xingú to chegando...rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Fala João Neto...eita farrinha boa e regada com belos bocudos..parabéns a turma toda... Valeu Adão, deu tudo certo peixes, cervas geladas, fotos boas, e muita diversão essa turma a maioria já solta muitos peixes isso foi legal a conciência de conservar foi top mesmo. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Parabens a todos o pescadores. Showw de bolla. Obrigado parceiro, foi tudo de bom pescar no Lago de Serra da Mesa é sempre muito top.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 parabéns parceiro belo relato.... Valeu panguinha, foi muito bom mesmo sairam bons peixes e a farra foi grande. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Show, joão... bela pescaria, parabéns!! Acabei de chegar de lá tbém... não aguentei! kkkkkkkkkkkkkk... :gorfei: Relato nos próximos dias! joia::: Abração! Tu é de rocha mesmo mano vei, acabou indo pescar massa, pois é a nossa pescada também foi muito boa sairam bons peixes, os dias foram de muito calor e quase sem vento, no ultimo dia caiu um chuva que ajudou no calor mais correu tudo bem olha amigo aquela isquinha da xcalibur Jimmy matou a pau show de bola mesmo. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Belos tucunas, parabéns. Abraço. Valeu Gabriel, realmente siaram bons peixes, meu irmão pegou os maiores da pescaria 3kg e outro de 3.5kg só que eles não sabem bater boas fotos acabei não postando. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 FAAAAALAAAAA VEEEEEÈI!!!! Top a pescaria sua hein, parceiro???? Essa rapala gold eu conheço de algum lugar???? hehehe Abração e vamos marcar a nossa! Abração, Ninja!!! Edu Ninja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 FAAAAALAAAAA VEEEEEÈI!!!! Top a pescaria sua hein, parceiro???? Essa rapala gold eu conheço de algum lugar???? hehehe Abração e vamos marcar a nossa! Abração, Ninja!!! Edu Ninja EHEHEHHE Ninja San Sone rsrsrs, foi bom mesmo so que a galera que eu estava so pesca com meia-agua eu pesquei o tempo todo com superficie peguei poucos peixes mais tive muitas ações e porradas violentas rsrsrs. É parceiro essa rapala gold é tudo de bom vamos marcar a nossa dos ninjas em breve pois nosso amigo Lucas está na securaaaa fishhh fishhh valeu amigo.. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Chagas Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Que pescaria em pai. Sempre pegando grandes peixes. Espero que na proxima em serra eu possa ir. abraços. alegre:: breno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Chagas Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Que pescaria em pai. Sempre pegando grandes peixes. Espero que na proxima em serra eu possa ir. abraços. alegre:: breno Oh filhão obrigado, estou te devendo essa ida na serra esse ano vamos pescar lá com certeza te amo fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Show João!!! Belos peixes e belissimas fotos. Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Show João!!! Belos peixes e belissimas fotos. Parabens!!! Obrigado Cavalcante foi uma pescada divertida com muita ação, bons peixes e essa turma é muito bacana. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Que pescaria em pai. Sempre pegando grandes peixes. Espero que na proxima em serra eu possa ir. abraços. alegre:: breno Oh filhão obrigado, estou te devendo essa ida na serra esse ano vamos pescar lá com certeza te amo fica com Deus. Breno vmos para fazenda pescar trairas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Amigo João, bela pescaria, belo visual. Tucunares são sempre show. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Amigo João, bela pescaria, belo visual. Tucunares são sempre show. Abs Carlos Dini Valeu grande Dini, foi muito top mesmo os bocudos estavam ativos demais pescamos por 4 dias eu testei muitas iscas de superficies, muita diversão e cervejas bem geladas rsrsrsrs muito bom mesmo. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.