Jean Morato Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Dae galera gostaria de umas dicas ai, que mes e qual pousada devo pescas em presidente epitacio...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Aí maluco, quer gastar quanto? Epitácio tem pra todos os bolsos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Morato Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Entao andei ligando p algumas, e todas que liguei me passarm quase o mesmo valor, as que achei legal foram a cururu e a mae dagua, mas acho que vou optar pela mae dagua, so nao sei mesmo a epoca, gostaria de ir entre abril e junho sera que e uma boa epoca qual desses meses devo ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 A Pousada Mãe Dagua é muito boa, porem, eu prefiro ficar em alguma pousada lá do Campinal, que voce não precisa "rodar"muito" de barco. Dê uma olhada na Pousada Sossego. Em Epitácio, os melhores pontos de pesca são do outro lado da represa (parte de Mato Grosso do Sul), é onde os piloteiros vão te levar. Procure não ir no inverno, pois fica muito perigoso atravessar a repressa - aprox. 18 km. -, quando as ondas ficam altas. A Mãe Dágua é a que tem a melhor estrutura. Abrx. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Gosto e fico sempre na pousada do sossego. Tem tbm a WAG, mas igual a mãe dagua... Como foi dito os melhores pesqueiros estão do lado do mato grosso. Procure ir no verão, março abril ou maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.