MaiconPesca Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Gostaria de iniciar esse relato agradecendo ao meu mais novo amigo graças ao nosso tão amado esporte - EDUARDO MONTEIRO apresentador do programa PESCA PARÁ, um cara humilde - nota 1000... que tem tudo para vencer e atingir todos os seus objetivos relacionado a pesca esportiva. Link abaixo do relato completo feito pelo Eduardo: http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=4&t=15282 Produzimos um vídeo demostrativo da pescaria realizada, e tbm estamos preparando o material completo para edição 195 de março/2011 da revista Pesca & Cia. Espero que gostem. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=cJAnzpY0eNw&feature=player_embedded Algumas fotos: Para quem pretende conhecer esse pedaço de paraíso, pode contar com os serviços do Pesca Pará - Eduardo Monteiro - está TESTADO E APROVADO. Grande Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Rapaz que Maravilha hein!!! Salinas parece ser o paraízo dos robalões!!!!! A vara que vcs utilizam são de qts libras?? Puts no início do vídeo tem 2 tomadas mosrando o trabalho do pescador... q q isso! show de bola! Varinha vergando toda!!!!! SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Caro Amigo Maicon, Queria agradecer suas palavras, fique certo que a cada dia meu respeito e admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que és só cresce, e como você falou , graças a nosso esporte, a Pesca Esportiva além de trazer grandes momentos de tomadas de linha,ataques ferozes, nos trazem amigos, que como meu pai me fala sempre, não queira ser rico de dinheiro e sim rico de amigos.Os amigos são a verdadeira fortuna de um homem. Fique certo que sempre as portas estarão abertas para você, como conversamos, o nosso Pará, tem mais de 100 possibilidades de grandes matérias, você já veio em algumas, mas graças a deus ainda tem muita coisa pra você ver, e relatar para nosso Brasil(Pesca e Cia). Em breve, se Deus nos permitir estaremos juntos,fazendo grandes pescarias e dando muita rizada, que é o mais importânte de tudo, se divertir. OBS: NUNCA MAIS REPITA ISSO MEU MANO, KKKKKKKKKKKKKKKKK (aquele Marcelo não existe)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Maravilha!!!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miro Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Show de Pescaria!!! O Norte também tem potencial para a pesca esportiva do Robalo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Mais uma vez lindo video e edição ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 show de pescaria Maicon, vídeo bom, Salinas é o lugar dos robalos, meus parabéns!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyCampos Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Parabens Maicon excelente pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Rapaz que Maravilha hein!!! Salinas parece ser o paraízo dos robalões!!!!! A vara que vcs utilizam são de qts libras?? Puts no início do vídeo tem 2 tomadas mosrando o trabalho do pescador... q q isso! show de bola! Varinha vergando toda!!!!! SHOW! Grande Bruca cara... realmente salinas é uma marvilha, adorei o local...e com certeza hoje em dia é um dos poucos locais que ainda tem muito robalos grandes, e a pressão de pesca é quase nula. Muito obrigado Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras... Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Eu ainda vou pra Salinas pesca Robalo !! Aqui no litoral de SP tá dificil achar uns criados... Cananéia ainda salva ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Caro Amigo Maicon, Queria agradecer suas palavras, fique certo que a cada dia meu respeito e admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que és só cresce, e como você falou , graças a nosso esporte, a Pesca Esportiva além de trazer grandes momentos de tomadas de linha,ataques ferozes, nos trazem amigos, que como meu pai me fala sempre, não queira ser rico de dinheiro e sim rico de amigos.Os amigos são a verdadeira fortuna de um homem. Fique certo que sempre as portas estarão abertas para você, como conversamos, o nosso Pará, tem mais de 100 possibilidades de grandes matérias, você já veio em algumas, mas graças a deus ainda tem muita coisa pra você ver, e relatar para nosso Brasil(Pesca e Cia). Em breve, se Deus nos permitir estaremos juntos,fazendo grandes pescarias e dando muita rizada, que é o mais importânte de tudo, se divertir. OBS: NUNCA MAIS REPITA ISSO MEU MANO, KKKKKKKKKKKKKKKKK (aquele Marcelo não existe)... Maninho Boa Noite. Cara... to até emocionado com suas palavras.... muito obrigado de coração... vc é um cara super especial mesmo... e pode ter certeza que a reciproca é verdadeira. Um grande abraço e fique com Deus. e como disse o Marcelo: " nunnnnnnca maiiiiiiiiiiis repita isssssssssso" ...kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Maravilha!!!!! Marcão Valeu Marcão. muito obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Show de Pescaria!!! O Norte também tem potencial para a pesca esportiva do Robalo. Abraço! Valeu Miro... com certeza o potencial é muito grande, é só explorar... Obrigado e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Mais uma vez lindo video e edição ! Meus parabéns Obrigado Felipe.... Valeu maninho Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 show de pescaria Maicon, vídeo bom, Salinas é o lugar dos robalos, meus parabéns!!! palmas:: Grande Fabricio com certeza é o LUGAR... obrigado pelas palavras um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 show o video... Parabéns pela pescaria realizada Valeu Joelson Obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Eu ainda vou pra Salinas pesca Robalo !! Aqui no litoral de SP tá dificil achar uns criados... Cananéia ainda salva ! Grande Pedro Cara... com certeza vc deve ir, o local é fantátisco, vc vai adorar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também? Parabéns a dupla pela festa prateada! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras... Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte. Abração Já estou de papo com o Eduardo... rindo3:: amanhã fecharemos uma data...abraço! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia::: Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras... Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte. Abração Já estou de papo com o Eduardo... rindo3:: amanhã fecharemos uma data...abraço! ::tudo:: Puts... que ótimo... estou torcendo para que de certo... boa sorte. e ótima pescaria Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também? Parabéns a dupla pela festa prateada! Abração Grande Schmidt Pescamos de Plugs tbm, e conseguimos capturar vários Flechas mais de pequeno porte, os maiores estavam mais "enfiados" dentro das estruturas, por isso tivemos que utilizar os jig heads com camarão com anti-enrosco... esse foi o diferencial... detalhe usamos o jig de pelo (xuxinha) da Lori, retiramos os pelos e colocamos o camarão... foi um show. Obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Opa Maicon, Gostei da idéia do uso da xuxinha da Lori sem pelos, mas o que diferencia ou uso dela em relação a um Jig Head convencional, tipo Gamakatsu por exemplo? Valeu. joia::: Abração Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também? Parabéns a dupla pela festa prateada! Abração Grande Schmidt Pescamos de Plugs tbm, e conseguimos capturar vários Flechas mais de pequeno porte, os maiores estavam mais "enfiados" dentro das estruturas, por isso tivemos que utilizar os jig heads com camarão com anti-enrosco... esse foi o diferencial... detalhe usamos o jig de pelo (xuxinha) da Lori, retiramos os pelos e colocamos o camarão... foi um show. Obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 show de pescaria Maicon e monteiro como o bruca disse tb fiquei impressionado com a varinha entortando até o cabo pescar robalões assim deve ser demais de bom abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.