Antônio Pedro Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Eae pessoal da turma do biguá, meu nome é Antônia Pedro, tenho 14 anos sou pescador esportivo e resido em Brasília. Sou apaixonado pela pesca de tucunarés com artificiais e pescaria de costeira(esta última só pratico no verão). E é isso, já falei de mais. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Boas vindas pescador!!! Fique a vontade para postar Antônio Pedro!!! Aproveita e já vai preparando um relato das pescadas de tucunaré... o pessoal vai cobrar!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Seja bem vindo Antônio... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Pedro Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Antonio, seja bem vindo a este fórum parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Bem vindo a um portal com maior mixer de relatos que conheço sobre pesca pois aqui todo mundo tem livre arbitrio de falo, cobrar, criticar e o melhor de adquirir conhecimento tenho aprendido muito aki, que vc tenho os mesmo beneficios que tive com ajuda dos moderadores, tudo fica facil e divertido ::bemvindo:: Fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Seja mto bem vindo !!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Seja bem vindo Antonio.. Abraços ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.