Breno Selmi Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Pra não errar, um Rapala, um Sumax, e um Tramontina... O meu da Tramontina é aquele que tem o bico curvo, mas ainda não encontrei um bom alicate de corte, estou à procura, espero não precisar pro enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Outubro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 O pessoal em assunto de alicates eu posso fala em . Eu tenho um alicate de corte e um de bico marca GEDORE, não especifico para pesca e sim para trabalho pesado em geral, então eu recomendo para quem queira um equipamento para toda prova que vá a uma loja de ferramentas e de uma olhada. Eu sugiro um de corte e um de bico .. com certeza tera uma ferramenta para o resto da vida. Valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Vides Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Qualquer um dois dois são excelentes produtos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoPaulinho Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 varas e molinetes -> SHIMANO acessórios (incluindo o alicate) -> RAPALA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 eu tenho um da ms esse de cabo emborrachado e porta alicate, e, recentemente , comprei um daiwa, estao dando conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Concordo com o amigo Radaihan. Existem muitos modelos de alicates no mercado, a nao ser que vc queira algo realmente especifico como alicates para abrir argolas entre outras coisas mais especificas o ideal na minha opinião é ir a alguma casa de ferragens que é possivel de se conseguir alicates altamente resistentes por um custo relativamente baixo. Aqui em SP no Mercado Car existe uma grande variedade de modelos e por um otimo custo, comprei todos meus alicates lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Uso um da Yo-zuri há uns 10 anos e até hoje o fia da mãe corta multifilamento! Acho que todos os alicates citados são excelentes, mas quando se trata de troca de split rings, o Yo-zuri é espetacular, principalmente para os pequenos. Dia desses meu amigo comprou um da Sumax, muito bem acabado e corte sensacional. Quando perder o meu, compro outro Yo-zuri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Uso um da Yo-zuri há uns 10 anos e até hoje o fia da mãe corta multifilamento! Acho que todos os alicates citados são excelentes, mas quando se trata de troca de split rings, o Yo-zuri é espetacular, principalmente para os pequenos. Dia desses meu amigo comprou um da Sumax, muito bem acabado e corte sensacional. Quando perder o meu, compro outro Yo-zuri. Concordo plenamente contigo............já tive da Rapala e da Marine Sports, mas nenhum se compara ao Yo-zuri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.