Visitante Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Ola Amigos Quero pescar na REGIÃO de SAO JOSE DO RIO PRETO neste carnaval Alguem sabe qual o melhor pico por la nas cidades que se estendem pelo RIO GRANDE ??? Falam sempre em Paulo Faria , Miguelopolis , Riolandia Acabo ficando em duvidas na hora de procurar pousada e reservar antes que se esgotem Se alguem tiver ido pescar recentemente e foi bem atendido naquela pousadinha por mais simples que seja , por favor me passa o local e contato Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 comcerteza eu iri pra Paulo de Faria... não tem tanta estrutura de pousadas e tal, mas é muito menos 'batido" esse amarelasso da minha assinatura foi pego e solto por lá... quem sabe vc não bate de frente com ele diabo:: diabo:: diabo:: abraass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Obrigado Neco Vou estar vendo algo em paulo de faria .... parece a melhor opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Barbosa em SP é uma opção, embora não tenha tucunas grandes a variedade é boa, há nas margens do Rio Tiete um clube de pesca de nome Sepsa (http://sepsa.blogspot.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 vlw rubens ....vou pegar um desse da sua foto em barbosa vou procurar saber mais a respeito obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.