Mário Postado Fevereiro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Sou iniciante em pesca gostaria de saber como fazer uma boa ceva! Na minha região tem muito bagre, jundiá, e traira. Como fazer? Quanto jogar? O que usar milho...? O lugar eu já tenho é bem calmo. Gostaria de saber quanto de ceva devo jogar todos os dias ou com q freqüência Tipo uma medida certa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Mário seja bem vindo ao FTB. Pelos peixes que citou não conheço e tambem não é usual fazer cevas para percá-los. Normalmente se faz ceva para piau (milho, soja fermentados em saco de cebola), piranha (cabeça de boi no fundo) e curimba (bolas de terra e raspas de queijo, quirela de arroz... ). Ok. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.