Fernando Furunku Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pessoal estou indo no carnaval fazer um cruzeiro pelo Caribe, e um dos passeios que podemos fazer enquanto o barco estiver atracado em Cozumel é uma pescaria oceânica. Alguém por acaso conhece e já fez?? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Nunca fiz e não sei se vale a pena, mas um peixe deve ter. hehehe surtei:: surtei:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Furunku Tô indo pra Cancun em julho e vou mergulhar em cozumel.... se for pescar me avisa como foi. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Pinga com Limão e Pinga Cozumel é bom demais! rsrsrsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Achei muito interessante as pescarias que existem nos vídeos do youtube. Dá uma fuçadinha por lá. Tem muita coisa boa joia::: Muitas pescarias ali são feitas de corrico, como vc vai em ouyro intpúito, não sei se seriam tantos dourados os alvos, e sim, alguns peixes de fundo. Creio que uns jig's resolvam. joia::: Show de bola esse lugar (pelo que notei nos vídeos). Boa Viagem e boa pescaria! Poste aki os resultados!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavares Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Como diria o me Cumpadi...."Não custa nada levar as traia de pesca, se rolar e a mulher não encher o saco." joia::: _"Até aqui, vc quer pescar, a não..." :gorfei: :gorfei: Pescaria oceanica, qualquer que seja é muita emoção, são muitas as variedades e tamanhos de peixe, prepara a traia pesada... mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.