Jorge Henrique Postado Fevereiro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pessoal, bom dia; Tenho um gps etrex vista c, antiguinho, o mapa dele é o wgs84, não tem nenhuma represa nova, pois o mapa é antigo, qual eu baixo? onde eu consigo baixar pro mapsource? Me ajudem sou um homem "rústico" não estou conseguindo... hsuashaushua Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Posta essa pergunta lá no "Equipamentos de pesca - equipamentos eletrônicos" que vc deverá ter retorno. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Mapas do Brasil de rios, lagos, rodoviavios e 2200 municipios mapeados, a melhor opção são os mapas do projeto Tracksource totalmente Gratuitos http://www.tracksource.org.br/ joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Entra aí no tracksource... Se tiver cartao SD no seu GPS, melhor copiar nele, pra não encher a memoria do GPS. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.