Bruca Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 SHOW de bola ninja!!!! Não tem preço!! Valeu, Bruca!!! Pena que vc não foi nessa!!! O Panga contou alguns causos de vocês huaahuahauahauahaua Abração :gorfei: :gorfei: Tudo cunversa não confirmo nenhuma!! kkkkkk rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bacana d+ turma, a pangas family e o leo junto, viche só com Paratudo mesmo... ::evil:: ::evil:: Belos peixes Eduardo e ficou top o relato... Agora jojo sacangem vc passar o oculos de camikase para o panga junior em.... Naonao:: Naonao:: Bração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Parabéns pela pescaria! Belas imagens! Abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Essas fotos ficaram show.............kkkkkkkkkk................. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Bacana d+ turma, a pangas family e o leo junto, viche só com Paratudo mesmo... ::evil:: ::evil:: Belos peixes Eduardo e ficou top o relato... Agora jojo sacangem vc passar o oculos de camikase para o panga junior em.... Naonao:: Naonao:: Bração a todos. valeu parceiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: estava doido para o eduardo colocar.... :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Qualé??!! Que história é essa de kamikase?? Pra início de conversa, nem sou japa... Eu sou angolano!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Popper!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Parabéns pela pescaria! Belas imagens! Abraço... joia::: Obrigado João!! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Essas fotos ficaram show.............kkkkkkkkkk................. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A câmera sempre a mão hehehehe ninja:: ninja:: ninja:: Valeu Carlão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Chagas Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Sone meu pai disse que tu é ninja rsrsrs boa pescaria o Leo pescou muitos o filho do Joeson pesca muito vou falar com meu pai pra pescar com Joeson e o Matheus boas pescaria. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 palmas:: Parabens!!! Eduardo. Fantastica a pescaria, belos peixes, Show de relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sone meu pai disse que tu é ninja rsrsrs boa pescaria o Leo pescou muitos o filho do Joeson pesca muito vou falar com meu pai pra pescar com Joeson e o Matheus boas pescaria. abraços a todos. Valeu, parceiro!!! Você é irmão do Dudu?? Com certeza você e o Matheus Panga Jr formarão uma boa dupla de pesca!! Daí vocês deixam o Joelson de piloteiro :gorfei: :gorfei: Abração, Breno!! palmas:: Parabens!!! Eduardo. Fantastica a pescaria, belos peixes, Show de relato!!! Obrigado, Cavalcante!! Tendo uma turma animada assim, fica fácil fazer um relato :gorfei: :gorfei: Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Parabéns Dr Ninja! Ficou show o relato. Belos bocudos! Esta do meu amigo Leo imitando o Ronaldinho em ação no meio campo do Flamengo ficou ótima, muito realista! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Eduardo, parabens pela pescaria, deve ter sido uma festa mesmo, e que que é aquilo "PARATUDO" DEVE SER DAS BOAS HEHE. Um grande abraço e parabens a equipe Leandro joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Show de bola.... o gostoso é tudo isso que vcs Fizeram... Maravilha e belos Bocudos.... valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Parabéns Dr Ninja! Ficou show o relato. Belos bocudos! Esta do meu amigo Leo imitando o Ronaldinho em ação no meio campo do Flamengo ficou ótima, muito realista! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abrax Fico Feliz que tenha gostado do relato, Mestre!!! mestre:: mestre:: mestre:: O Leo é uma figura ímpar, assim como os Pangas são hehehe Abração Grande Eloy!!! ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Eduardo, parabens pela pescaria, deve ter sido uma festa mesmo, e que que é aquilo "PARATUDO" DEVE SER DAS BOAS HEHE. Um grande abraço e parabens a equipe Leandro joia::: Leandro, essa PARATUDO apareceu no rancho com a chegada de alguns pescadores. Garanto que não estava no nosso "estoque" de bebidas. Daí o Pangaré pegou emprestado para eu tirar uma foto :gorfei: :gorfei: Eu acho que vou procurar essas garrafas e revender nos escambos da vida... pois tá fazendo um sucesso extraordinário!!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Show de bola.... o gostoso é tudo isso que vcs Fizeram... Maravilha e belos Bocudos.... valeu..... Obrigado, Junior! Pescar é tudo de bom, se for com os amigos, ótimo! E se tiver peixe melhor ainda!! hehehe Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.