Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Pois é turma...a pescaria está chegando. A do Kid está na "tába da bica"...mas faltam pouco mais de 20 para partirmos para Santa Izabel do Rio Negro... Essa semana terminei a minha caixa de iscas..Enxuguei ao máximo...E nem me fale das minhas hélices...elas são as minhas preferidas...kkk.. Tb tem trairão da Iamakatsu, Amazon da Evergreen..e outras iscas q nunca usei por lá...Vamos ver se terei bons resultados.. Tb abandonei a minha caixa de pesca...Esse ano levarei apenas bolsa de pesca com essas 4 caixas...É claro q alicate de cortar garatéias, pilhas e lanterna estarão nos bolsos laterais juntamente com a capa de chuva e protetor solar. Acho q não passarei necessidades...hehee.. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Mal intencionado... :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 hahahahaha ......Mal intencionado !!!! Belas iscas !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Grande fabrício, Com esse arsenal tem certeza que vai pescar??? Ta levando as Trairões né. rsrsr Tenha uma boa viagem e belas pescarias. Num esqueça das fotos, já sabe que aqui relato sem fotos é BOATO. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 O eduardo conheçe muito bem essas iscas Trairões, e as arvores da Serra da Mesa. hehehehehehehehehehehe. Fabrício, quando tudo falhar, não esque de levar umpedaço de cabo de vasoura, preenda um anzol nele e pinte com liquid paper. hehehehehehehe Essa é matadeira! Boa viagem para vocês e boa pescaria, e espero estar na compania de você na prôxima empreitada! BOA PESCARIA! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Bigão, Não é para espalhar que andei pescando mais macacos que tucunas na Serra da Mesa, assim num da amigo. Não tem mais entrado no msn?? Oia eu estragando o tópico do fabrício. :twisted: :roll: O eduardo conheçe muito bem essas iscas Trairões, e as arvores da Serra da Mesa. hehehehehehehehehehehe. Fabrício, quando tudo falhar, não esque de levar umpedaço de cabo de vasoura, preenda um anzol nele e pinte com liquid paper. hehehehehehehe Essa é matadeira! Boa viagem para vocês e boa pescaria, e espero estar na compania de você na prôxima empreitada! BOA PESCARIA! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Não dudu, mudei de Emprego. E na nova empresa o MSN não funciona. Tb ajudei a estregar o tópico. heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Tá indo para uma guerra Fabricio,Pois Esta armado até os dentes.rsrsrsrsrsrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Biguazão... ta armado e perigoso hein... vixiiiiii To levando essa amazon e trairão tbem pra testar... mas pelo que vi to precisando de mais helices...eheehehe Eita dia 21 que num chega logo. Forte abraço, Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Cade a Jaraqui Fabricio?????rsrsrsrs!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 ae Bigão só ta falatando o Tiozinho alguem tem que tirar as fotos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 vixxxxxxxxiiiiii armado até os dentes.... boa sorte lá Fabricio. abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Biguazão... ta armado e perigoso hein... vixiiiiii To levando essa amazon e trairão tbem pra testar... mas pelo que vi to precisando de mais helices...eheehehe Eita dia 21 que num chega logo. Forte abraço, Edsinho nãp fique preocupado PANCINHA mandei mais iscas de helice com teu parceiro use e abuse só não se esqueça de mandar as fotos dos gigantes CHEGOU A HORA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2007 Vlw turma...é bem provável de eu usar apenas a caixa da parte superior direita..hehe...mas é bom levar outras iscas. Ícaro...meu pai estará levando outra caixa com algumas Jaraquis, Pop Queens...e zaras diversas...e vamos q vamos... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 É!!! Certamente teremos grandes histórias prá ler, em breve. Aproveite muito, Fabrício. Inclusive esse momento, que é fantástico. Por favor, leve muitas pilhas, porque essas iscas vão provocar vários bitelos. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Chamem o BOPE para prender este rapaz.... O kra tah armado até os dentes!!!! Show Biguá!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 E ai Fabricio vamos trocar a Rip Holler vermelha e preta pela Firetiger, eu gostei muito dela ano passado.... PS. Leva a Jaraqui rapa!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Êta Biguá Marvado!!!!! Este é mau desde pequenino... hehehehe Sensacional a tralha!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Fabrício, Já sei que a sua são as hélices, mas não esqueça de incluir as "perversas" na caixa... E mais que isso, as brancas de cabeça vermelha, pois elas foram as responsáveis por mais de 70% das capturas que tivemos... ( e tinha muita gente mandando ver nas hélices... ) ! Quem avisa, amigo é... :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Kid, eu ja me ajustei nas tralhas..e inclui suas dicas tbm..depois enviarei as fotos e o relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engandresr Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Bom...visto q apagaram o topico...peco desculpas...nao pensei q fosse contra as regras. De qq forma...nao era nada fora da lei...^^ Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Bom...visto q apagaram o topico...peco desculpas...nao pensei q fosse contra as regras. De qq forma...nao era nada fora da lei...^^ Flw André, num entendi... :?: :?: Que tópico foi apagado? Xande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engandresr Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Eu postei um programinha pro bigao quebrar as protecoes do trabalho dele podendo acessar o msn...qq site q esteja bloquado (orkut etc)...q quebra tbm umas protecoeszinhas do windows...etc etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Blz...André...foi eu q apaguei o tópico...hehee... Quando eu li pensei até q fosse um boot q havia se registrado no fórum..hehee... Seguinte...Qualquer coisa q envolva quebra de proteções ou programas "piratas", e tals...vai de encontro as regras do fórum. Caso vc queira mandar para o Bigão e tals...mande por MP...blz?? :wink: Outra coisa...qualquer tópico criado q não esteja enquadrado nas salas específicas deverão ser postados lá no nosso Boteco do Pescador... :wink: Desculpa aí...A nossa intenção é das melhores... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engandresr Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Parecia bot pq aqui o negocio eh profissa...xD Beleza...mal ai...a minha intencao como eu disse...tbm era das melhores...xD Eu q peco desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.