Visitante Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Amigos segue os vídeos da pescaria que fiz com minha esposa no fim de janeiro espero que gostem. Abraço http-~~-//www.youtube.com/watch?v=nxMY2vrstNo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Joelson ficou otimo esse video parabens pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ::tudo:: Mutio bacana essa pescaria com a patroa, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Cachaça, sei que vc pega bastante, mas, tucunas parece estar ficando fraco, einh! rsrsrsrs A muié e os fihos já estão pescando melhor que o Paguinha! rsrsrsrs Parabéns pelos tucunas e pela pescaria em geral, que, pelo notadono relato e no vídeo: "Foi Show de Bola!!!!!" Fica com Deus, Panguinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Show de bola, hein Panga-Mor!!! Esses pontos não conhecemos não hein??? Tá escondendo o jogo né, caba mala!!! hehehe Brincadeirinha! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Show de bola, hein Panga-Mor!!! Esses pontos não conhecemos não hein??? Tá escondendo o jogo né, caba mala!!! hehehe Brincadeirinha! Abração uai panga... tem que ter uma segunda pescaria... para ir conhecendo os points aos poucos... Na Primeira pescaria tem que levar nos piores para depois ir melhorando..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vou te contar mesmo... bang:: bang:: HuaHuaHuaHuaHuaHuahuashaushua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Eeeee panga parceira de pescaria assim é dificil de encontrar !!! Parabéns para dupla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 O gargantinha vai virar guia da Aline :gorfei: Ela não da tempo pra ele pescar, so vi o Jojo tirando os peixes dela da agua :gorfei: :gorfei: paia:: alegre:: rindo2:: lingua2:: danca:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Sra panga detonando na SM...parabéns a dupla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Muito bom esse vídeo panguinha, parabéns. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Show de bola.... Joelson meus parabéns Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Fala Joelson, Ficou muito top seu vídeo com a patroa. Parabéns a dupla e ao cinegrafista. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Joelson, Com o vídeo, a pescaria foi coroada! Mais uma vez, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Muito bacana Joelson parabens ficou top! palmas:: palmas:: Pescar com a patroa deva ser tudo de bom, pena que a minha não me acompanha!!! Qualquer dia a gente se esbarra por essas bandas de SM se DEUS quiser!!!! Grande abraço parceiro!!!! Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Muito legal o vídeo! ::tudo:: E a esposa de show de pesca! aplauso:: Como de costume, Joelson sempre com belas pescarias!!! Parabéns a todos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parabéns ao CASAL NOTA 1000!! Quem conheçe sabe o que estou falando hehehehe. Show panguita, ficou massa a edição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Muito bonito o vídeo Joelson, valeu muito, meus parabéns. Um abraço. joia::: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Parabéns ao Casal exelente pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.