FelipeCoser Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 oi pessoal gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso encontrar a rapala shift pelo melhor preço. O melhor que eu consegui foi na vix pesca em vitoria por 525. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Felipe, liga pra Loja Tucunaré, em Curitiba, (Rua Prof. Ulisses Vieira, 717 - Vila Izabel - 41 3244-9948 ). Eles tavam com preço bom nessas varas. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Cara, a Sucuri Pesca em manaus (www.sucuripesca.com.br) estava com ótimos preços nessa vara quando eu passei lá ! você pode dar uma olhada lá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Tb comprei na Loja Tucunaré em Curitiba .... recomendo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Opa tudo bem da uma cota com o Ale, alerodrigues1802@gmail.com, comprei com ele e sai bem menos que isso. A minha chegou certinho. O cara é muito bacana. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Na Estácio Pescaria aqui em Brasília, a de 17 lbs tava saindo por 395 ... Liga lá... DDD 61 Estácio Pescaria End.: Conjunto A Área Especial 03 Fone: 30326589 99741761 []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.