Binhofish Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Estou querendo comprar um produto, e lá achei com bom preço. Recomendam? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Vai comprar em loco ou pela internet? Já comprei muito na loja, se quiser posso comprar na loja e mandar para vc. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Grande Beto!!!! Iria comprar pela net mesmo. Todavia, entrei em contato com um primo meu daí e ele vai comprar mim. Em todo caso, não dispenso sua ajuda. Caso, não dê certo para ele. Entro em contato com você. Abraço Beto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Sempre às ordens Binho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.