Johnny Hoffmann Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 OLA GRANDES PESCADORES. SEGUE O TRAILER DO LANÇAMENTO DO DVD ITAPARA DOS GIGANTES AMAZONICOS. EM MARÇO NAS MELHORES LOJAS DO RAMO DE PESCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Grande Johnny, A julgar pelo trailer, SUCESSO GARANTIDO ! Obrigado por compartilhar conosco essa ótima notícia ! E os açus, certamente serão apenas aqueles conhecidos como ANIMAIS ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O meu quero com autografo em :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: e marco que nao chega nunca em diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::so pelo trailer o negocio vai ser animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 OPa.... agora é esperar chegar aqui em BH.... tenho certeza que tá show!!!! Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Caramba JH!! Fantásticas cenas! No aguardo pra compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel M. Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 animaaaal o trailer! to só por ver o DVD danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Tive o privilégio de ver uma prévia deste DVD no final do mês passado na Argentina, show de imagens e ótimas informações técnicas sobre tudo que se precisa saber para fazer uma ótima pescaria de tucunares açus. Mais uma vez, meus parabens Johnny, este trabalho ficou impecável. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Isso é só pra deixar a gente com os neuronios doidos,to loco pra ver com certeza deve ser top!!! fome:: Grande abraço Johnny!!! Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 ma finalmente em tamo ansiosos para ver,fala nisso ce num trabalha mais nao,tu falo k vortava em fevereiro po,vamo maia,abraçao amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 PUTZ!!! Fui ver o trailer...e veio o aviso: Este vídeo foi removido pelo usuário. negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 PUTZ!!! Fui ver o trailer...e veio o aviso: Este vídeo foi removido pelo usuário. negativo:: DESCULPA RENATO E DEMAIS AMIGOS. TIVEMOS UM PROBLEMA DE ROMPIMENTO DE DADOS, ENTAO O VIDEO POSTADO INICIALMENTE, MESMO OS AMIGOS ACHANDO QUE ESTAVA BOM, NA VERDADE TINHA FALHAS. MAIS AGORA TA VALENDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 não vejo a hora de adquirir o meu! Com certeza será um DVD pra lá de ANIMAL!!! Parabens por mais esse projeto Johnny abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Que espetáculo !!! Esse eu n perco por nda ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Que shooooow a imagem do tucunaré saltando pra fora d'água!!! Vou querer o meu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Só lêpa.... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Agora sim!!! ::tudo:: Parabens ao Johnny e a sua equipe pelas belas imagens!...por esta prévia dá p/ ver que o DVD é excelente joia::: ...vou adquirir o meu logo que estiver disponivel p/ venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Show d+, valeu Johnny! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Sucesso garantido! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Este DVD será vendido nas melhores lojas de pesca ou em bancas de jornais???? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Bruto!!!!! Animalllll!!!! Agora é aguardar para compra... Ps: e pensar que o romulo estara lá em breve suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Bruto!!!!! Animalllll!!!! Agora é aguardar para compra... Ps: e pensar que o romulo estara lá em breve suici:: suici:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: Vou precisar desse DVD assim que disponivel!!! Começar a estudar... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Show de bola este vídeo palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLL mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Simplesmente ANNNNNNNNNNIIIIIIIIIMMMMMMMMAAAALLLLLLLLLLLL... TEM PREVISÃO DE QUANDO CHEGA O DVD????? AIAIAIAIAIAI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.