Wellington BSB Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Senhores Moderadores, após a adoção do novo layout do fórum, não consigo mais ler as mensagens dos tópicos pelo meu smartphone. O fórum abre, vejo os tópicos, abrem-se os tópicos, mas A COR DAS LETRAS não permite visualização pelo celular. Não sei se é só comigo (Nokia E71) ... Se fosse possível resolver ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adão Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Rapaz...vc já passou dos 50..troca as lentes.. :gorfei: ...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington BSB Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Rapaz...vc já passou dos 50..troca as lentes.. :gorfei: ...abraços. 50 toneladas???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandego Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 No iphone to sem problemas wellington Lay out normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Riello Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 No ipod tambem, sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos ToaToa Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Se vcs estivessem usando celular de camelo não teriam este problema, seus metidos, mauricinhos :gorfei: alegre:: surtei:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington BSB Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Aqui continua a BODE ... chorei:: chorei:: diabo:: diabo:: A meleca é que só ñ leio os posts ... até as MPs ñ têm problema ... suici:: suici:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington BSB Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Se vcs estivessem usando celular de camelo não teriam este problema, seus metidos, mauricinhos :gorfei: alegre:: surtei:: alegre:: :amigo: Esses ('de camelo') são só para os que passamos dos "ENTA" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Forte abraço, :amigo: Wellington ... PS: lá no interior de Goiás, nem burro chucro tinha; era no lombo próprio mesmo ... (na 'cacunda') rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FredWAndrade Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Senhores Moderadores, após a adoção do novo layout do fórum, não consigo mais ler as mensagens dos tópicos pelo meu smartphone. O fórum abre, vejo os tópicos, abrem-se os tópicos, mas A COR DAS LETRAS não permite visualização pelo celular. Não sei se é só comigo (Nokia E71) ... Se fosse possível resolver ... []s Uso o mesmo modelo Nokia E71 e não tenho problemas. Nos primeiros dias durante a transição do layout ocorreram erro nos links mas agora está normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington BSB Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Senhores Moderadores, após a adoção do novo layout do fórum, não consigo mais ler as mensagens dos tópicos pelo meu smartphone. O fórum abre, vejo os tópicos, abrem-se os tópicos, mas A COR DAS LETRAS não permite visualização pelo celular. Não sei se é só comigo (Nokia E71) ... Se fosse possível resolver ... []s Uso o mesmo modelo Nokia E71 e não tenho problemas. Nos primeiros dias durante a transição do layout ocorreram erro nos links mas agora está normal. IIIIIHHHHHHH!!!! TÔFU..... suici:: suici:: suici:: suici:: Vão cair matando no velhinho aqui ... chorei:: chorei:: chorei:: ÓÓÓÓÓ.... Quem me sacanear vai ter, hein???? bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bravel Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Troca de aparelho................... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington BSB Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Troca de aparelho................... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: C vai vê cumigo ... VÔ te pegá lá fora ... Seu ... seu ... bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: REBOCO DE IGREJA VÉIA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ahá!! Essa vc não conhece paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington BSB Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Num vale o google ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Opa Wellington...olhei aqui e realmente não tem jeito desta versão se editada para ficar compatível com o seu smartphone.... chorei:: Infelizmente se editar uma perco outra....Vamos lá...vamos arrumar um Ipad aí....hehee. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wellington BSB
Senhores Moderadores, após a adoção do novo layout do fórum, não consigo mais ler as mensagens dos tópicos pelo meu smartphone.
O fórum abre, vejo os tópicos, abrem-se os tópicos, mas A COR DAS LETRAS não permite visualização pelo celular.
Não sei se é só comigo (Nokia E71) ...
Se fosse possível resolver ...
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.