TiWillian Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O que vocês acham da vara Sumax Fenix é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 POis é... como o Joelson disse acima, vi outros reclamarem da SUMAX em questão de varas, mas... a vara em questão, FENIX... eu tenho uma de 17Lbs e toda pescaria que vou, la ta ela entre as 3 escolhidas. Eu gostei demais da minha e não tive problema algum. Isso ai, creio que vai da forma que é transportado, pois não se trata de uma vara somente e sim 100 ou 200... todas juntas, amarradas de qualquer jeito e tals. Pode ser algo assim que ocorreu ou então, dei sorte com a minha mesmo. Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Amigo, Tive uma dessas e nunca mais... Tive a fenix de 25 lbs... Lembre-se que é minha opnião (pessoal), nada contra a marca. Deve existir alguém que já usou e aprovou. Eu desaprovo. A minha quebrou a ponteira no segundo dia de pescaria, arremessando uma Jumping minnow Eu já sou mais radical que o Panga: desaprovo a marca, como um todo!!! Não presta!!! Sou avesso a radicalismos, como vocês já devem ter notado nesse meu tempo de "atuação" aqui no nosso FTB, entretanto nunca pude ter um material decente da Sumax, até hoje!!! Tudo o que eu comprei da Sumax não prestou!!! Não pode ser mera coincidência ou apenas falta de sorte. Opinião pessoal!!! Abraço TiWillian!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olha eu nao tenho a vara mas pelo que ja falaram da marca diabo:: eu não comprava nao suici:: melhor compra de uma marca que voce pode se garantir legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.