Cesar Portela Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 fala galera! meu tio está refazendo sua caixa de iscas principalmente visando sua viagem para Serra da Mesa mês que vem.. ele precisa de iscas de superfície.. principalmente zaras e hélices.. então gostaria da ajuda dos amigos para que ele esteja preparado para fisgar belos peixes Obrigado !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Joelson disse tudo... Zaras é Trairão, Bonnie, Firestick e Zig Zarinha Hélice eu colocaria Jennerlure 140 ou então uma boa opção são as hélices do Mauro Nakatani aqui do fórum. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 zara com boa relação custo x benefício: Zeta da ms João pepino da kv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 fala galera! Parceiro, Gosto muito da Helice da Jenner Robalo bait turbo da deconto - Custom by joelson - invertida a helice. Zaras Jumping minnow da Rebel BonnieZig zara Zig zarinha - Nakamura Z-90 - Deconto Firestick - Intergreen Com estas iscas sempre tive muito sucesso.... Se amarrou na Bonnie, né Panga??!! hauahauahauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Zara eu levria essas: Trairão. Duas Anaconda(imitação da trairão que é menos que a metade do valor). Z-90. Helices eu levaria: Tucuna turbo da deconto(muito boa e barata). Uma TRex 170 E uma hig Holler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Parceiro, Gosto muito da Helice da Jenner Robalo bait turbo da deconto - Custom by joelson - invertida a helice. Zaras Jumping minnow da Rebel Bonnie Zig zara Zig zarinha - Nakamura Z-90 - Deconto Firestick - Intergreen Com estas iscas sempre tive muito sucesso.... São elas mesmo... acrescentaria a Giant dog-X por preferência pessoal. Nas hélices acrescentaria a Skitter-prop da rapala. Na hora de inverter a hélice, nao esquece de cortar o pitão, senao quebra a isca.... :gorfei: o panga do Nilton esqueceu de me passar este macete.... mau:: mau:: mau:: e eu arrochei... buaa:: doeu:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 - Dr. Spok Jr. da KV (Nº 1) - Todos os tamanhos da macetão da Aicás joia::: (promoção na www.centrooestecacaepesca.com.br) Bem, os piloteiros de lá que eu conheço, usam SOMENTE zig zara osso com bochechas rosas ... Hélices, babyrex 80 e 110 ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Portela Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 é eu até tinha uma noção dessas que voces me indicaram... agora eu quero mais um favor.. qual seria a cor mais indicada para o final de março, mês em que a água está limpa? obrigado a todos.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 cores padrão na SM são osso e verde/amarelo limão... as translúcidas tb tem bom resultado na água limpa, mas dependendo da região que for, a água pode estar turva mesmo em março, dependendo das chuvas, por exemplo, pros lados de Uruaçu, onde pega água do Maranhão... normalmente, próximo a barragem a água é mais limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 fala galera! meu tio está refazendo sua caixa de iscas principalmente visando sua viagem para Serra da Mesa mês que vem.. ele precisa de iscas de superfície.. principalmente zaras e hélices.. então gostaria da ajuda dos amigos para que ele esteja preparado para fisgar belos peixes Obrigado !!! joia::: Parceiro, Gosto muito da Helice da Jenner Robalo bait turbo da deconto - Custom by joelson - invertida a helice. Zaras Jumping minnow da Rebel Bonnie Zig zara Zig zarinha - Nakamura Z-90 - Deconto Firestick - Intergreen Com estas iscas sempre tive muito sucesso.... joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 é eu até tinha uma noção dessas que voces me indicaram... agora eu quero mais um favor.. qual seria a cor mais indicada para o final de março, mês em que a água está limpa? obrigado a todos.. joia::: Eu gosto de osso, cabeça vermelha, cromadas e laranja (ou similar). Eu aconselho vc a ter uma variedade de cores e iscas. Não vá encher a caixa só com iscas cor osso hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.