Beto-BH Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Galera Coloquei um convite aqui no site e estou aguardando respostas ou opiniões de quem já esteve por aquelas bandas. Dêem uma olhada. Abraços Beto http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =9&t=15622 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Boa noite Beto Rio azul nada mais e que um pedaço do Céu, pesco pelo menos 1 vez por ano no Rio Azul que se localiza no Sul do estado do Pará. Pesco de 4 a 5 vezes por ano em varios lugares entre eles Barcelos,São benedito,Cururu,Araguaia,Cristalino,Serra da mesa e ita-ibate na Argentina, mais nada se compara ao Rio azul lá você ira capturar varias especie de peixes Tucunare fogo,matrinxas,bicudas,cachorras e os famosos trairão como este que peguei no ano passado(avatar);estarei retornando no final de junho para lá mais as epoca que sempre pesco la e entre agosto a outubro, você ira se apaixonar com o lugar. boa sorte e se você querer envio algumas fotos para você por e-mail. c.pescador@hotmail.com Darci Alencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Beleza Darci, se puder mande umas fotos para dr.joseroberto@gmail.com. Ainda não consegui montar a turma então talvez deixe para o ano que vem. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 opa, olá pessoal eu também estou animando ... vamos juntar 6 !! ::tudo:: abs, Candido - brasilia/bh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.