LucasPupim Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Pretendo adicionar uma trairao no meu arsenal bang:: bang:: bang:: diabo:: eu queria saber qual é a melhor cor dessa isca http://www.sugoibigfish.com.br/imakatsu,dept,166.aspx (pelo que li no site da loja tem todas as cores) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 OSSO! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 as trairoes de cores claras são as melhores ... a prata tbm gosto bastante ... tenho uma verde limao que os trairoes nao gostam muito nao Naonao:: heeehhe ... abrax . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 OSSO! hehehehe 2!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Osso e verde limão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 OSSO e CHART. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Fevereiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Codigos da Sugoi: 19, 20 e 31. (osso, chart/limão, cromada) Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Galera com a isca e bem cara bang:: vo compra so uma(por enquanto diabo:: ) , cor osso(019) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Nos escambos da viva vc encontra mais em conta ! R$ 50,00 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Cara, tudo depende do peixe que voce vai pescar. Pra pescar traíra, eu pegaria uma cromada com cores bem vibrantes. Ja pra tucunaré eu pegaria uma cor osso com guelrras rosa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Cara, tudo depende do peixe que voce vai pescar. Pra pescar traíra, eu pegaria uma cromada com cores bem vibrantes. Ja pra tucunaré eu pegaria uma cor osso com guelrras rosa. Abraço! Se tu consegue pegar uma traira na trairao, mostra a foto pq menos de 2kg nao tem :gorfei: :gorfei: Mas , brincadeiras a parte, vou com o pessoal : Osso , verde limao e cromada. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Sem dúvida, OSSO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Osso, chart e prateada... mas a osso das 3 é a melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 A melhor cor é a que pega o peixe... Mas a osso ajuda bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pretendo adicionar uma trairao no meu arsenal bang:: bang:: bang:: diabo:: eu queria saber qual é a melhor cor dessa isca http://www.sugoibigfish.com.br/imakatsu,dept,166.aspx (pelo que li no site da loja tem todas as cores) Lucas fala Xará, cara ja comprou suas Trairão??? por que se não comprou tenho chegando pra mim Na cor OSSO , CHART e CHART COM CROMADO.,,, no fim da semana,,, a R$59,00 cada + frete . me avisa se quiser que ja separo as suas. Abraços.; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pretendo adicionar uma trairao no meu arsenal bang:: bang:: bang:: diabo:: eu queria saber qual é a melhor cor dessa isca http://www.sugoibigfish.com.br/imakatsu,dept,166.aspx (pelo que li no site da loja tem todas as cores) Lucas fala Xará, cara ja comprou suas Trairão??? por que se não comprou tenho chegando pra mim Na cor OSSO , CHART e CHART COM CROMADO.,,, no fim da semana,,, a R$59,00 cada + frete . me avisa se quiser que ja separo as suas. Abraços.; Vamo ve né, ainda não comprei a minha MAIS se meu pai libera anjo:: pode dexa uma osso pra mim! Depois confirma qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pretendo adicionar uma trairao no meu arsenal bang:: bang:: bang:: diabo:: eu queria saber qual é a melhor cor dessa isca http://www.sugoibigfish.com.br/imakatsu,dept,166.aspx (pelo que li no site da loja tem todas as cores) Lucas fala Xará, cara ja comprou suas Trairão??? por que se não comprou tenho chegando pra mim Na cor OSSO , CHART e CHART COM CROMADO.,,, no fim da semana,,, a R$59,00 cada + frete . me avisa se quiser que ja separo as suas. Abraços.; Vamo ve né, ainda não comprei a minha MAIS se meu pai libera anjo:: pode dexa uma osso pra mim! Depois confirma qualquer coisa Blz qualquer coisa avisa. Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.