Filipe Rensi Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a vara para carretilha Rapala TS2, um colega meu me recomendou e eu gostaria de saber se vale a pena comprar, custa 170 reais numa loja aqui por perto. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Opa, Filipe! Tudo bem? Não possuo essa vara, mas já vi ela. Das séries que a rapala tem, essa tem a composição de blank HM 35, ficando entre a Bronze (30) e a gold (45). Para o meu gosto ter uma ação moderada, não sendo das mais rápidas. O acabamento é bom. Qto aos passadores, não sei de que material é, nem a marca. Daí vai depender do tipo de pescaria que vc pretende realizar... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.