Anatoly Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Buenas, Biguás. Meu nome é Anatoly Hodniuk Júnior, 32 anos, paranaense criado no Mato Grosso ha 25 anos. Moro em São José dos Quatro Marcos-MT, região do alto pantanal, proximo a Cáceres-MT. Portanto, temos muitos rios ainda preservados para Pescar, Rio Sepotuba, Rio Cabaçal, Rio Jauru e claro o mestre Rio Paraguai.] Também pescamos muito no formoso e piscoso Rio Cuiabá, muito pescado mas também com muitos peixes. Meu pai e eu somos afissurados por pesca, moramos em Barra do Bugres, nas margens do Rio Paraguai, bem antes de Cáceres-MT e pesco desde que me conheço por gente. Variedade aqui é impressionante, pacus, dourados, piraputangas, piavuçu, pintados, cacharas, barbados... O tipo de pesca ou é apoitada, cevando, com iscas naturais, ou de rodada, com artificiais e iscas naturais... O que mais me interessou neste forum, foi o nome, desde pequeno, quando pescava com meu pai no magestoso Rio Paranapanema (hoje infelizmente com muitas repressas de hidroelétrica) nosso barco chamava BIGUA DO PARANÁ, e aqui em mato grosso, todos os nossos barcos tem este nome BIGUA. Para nós é uma ave maravilhosa e que todo bom pescador se identifica (vive nos rios, sobrevoando, pescando e comendo peixe heheheh). Grande abraço aos biguaseiros..... e boa pesca a todos neste ano de 2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmer Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Seja bem-vindo! palmas:: palmas:: Muita sorte em suas pescarias e que seja mais um a acrescentar para este grupo muito especial! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anatoly Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Valew Elmer, aonde pesca ai no paraná... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abraço, pescador !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Seja bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Bem vindo a este consagrado grupo de pescadores, que estamos aki para aprender, e aumentar nosso circulo de amizades, ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Seja bem vindo Anatoly... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Chega aí Anatoly!Aqui só tem fera!Claro,tem os fraquim como eu também! :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Seja bem-vindo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anatoly Postado Março 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Valeu parceiros, sou pescador de longa data na bacia do prata, mais precisamente no alto pantanal, desde criança, e pesquei na bacia do guaporé, que segue em destino a rondonia para formar, junto com o mamoré o formoso Madeira. Bem, gostaria de saber um pacote bom e barato para pescaria na Argentina, que possa levar ou trazer para casa alguns exemplares de piapara, pacu e pintados. valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Seja bem-vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.