Claudinei Back Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Estimados amigos pescadores... Gostaria da opinião de vocês, referente qual a melhor linha, anzois e artificiais para equipar o seguinte conjunto. Comprei uma vara Ação Rapida de Fibra Carbono 15 30lbs e uma Lubina GTO BW, lembrando que estou começando agora a usar carretilha. Obrigado desde já, grande abraço Cau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: Eu acho que seria melhor ele começa com monofilamento porque imagina da uma cabelera daquelas e tem que corta muitos(40) metros fora, ai ate ta bem treinado pra nao gasta muito dinheiro com linha compra uma monofilamento seria uma boa mesmo é para começa usa uma linha carmo line monofilamento 0.30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Pega uma mono F1, ou Super raiglon. 0.30 ou 0,35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudinei Back Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Obrigado galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Claudinei, O mais importante não foi perguntado ! arrow:: Você já pescava antes com molinete ? arrow:: Já usou linha multifilamento ? Difícil imaginar algo a ser recomendado sem uma premissa de conhecimento ! arrow:: A Power Pro é uma ótima indicação para quem já trabalhou antes com multifilamento. arrow:: As linhas monofilamentos são mais flexíveis e tem diâmetro maior, o que poderá ajudar no trato inicial da carretilha, porém, acredito que a questão sempre é superar os impasses com treino, MUITO treino ! E com isso em mente, por que não começar com algo mais adequado para se tornar definitivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 O kid falou tudo, mais cuidado onde vai treinar, o melhor eh vc ir para um espaço sozinho, eu aprendi com meu pai ele me botava pra arremessar na areia ate eu te confiança e arremessar na agua, mais um trabalho, apesar que ele me fez mesma coisa que o Alex falou colocou uma asso 33 mono pra naum estragar as multi dele. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Amigo usa uma linha da power pro 30lbs 0.28mm essa linha é otima vc vai gosta joia::: joia::: E ae André, estou querendo comprar essa linha, entre 0,23 ou 0,28, pra que tipo de pescaria vc usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 o multifilamento encabela menos que o mono ... é mais facil de " domar " a linha hehe a power pro tem uma camada de " cera ' que é diferente das outras , no começo estranha um pouco ... mas se ja começar com uma linha top como a power pro ... é um bom começo heheh recomendo a champion intergreen ... pra mim , essa é a melhor de todas joia::: abrax . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.