André Cabral França Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Pessoal boa noite.... Estou lendo em vários tópicos que as linhas composta por 8 fios são mais macias para pesca com iscas artificiais. Diante disso, mesmo tendo a comprovada marca Power pro reconhecida eficiência pergunto: Entre as linhas abaixo quais são as mais indicadas para ser montada em um conjunto de The flash (17 Lbs), Scorpion XT 1000, para pesca de tucunas de 3 kilos (sudeste): Sumax Scorpion X8 (8 fios) Daiwa Samurai (8 fios) Power Pro (4 fios) BERKLEY NEW WHIPLASH (4 fios??) Desde já agradeço. Att., Cabral :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 dificilll !!! hehe todas sao excelentes ! mas eu iria de daiwa samurai de no max. 30 lbs . joia::: mas fora essas da lista eu iria de champion - intergreen , essa realmente é " Champion " hehe ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Atualmente pesco com um conjunto que tem uma samurai e um conjunto que tem uma power pro. As duas são perfeitas pra mim. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 pro muito boa, daiwa tb escolha dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 As outras ainda não experimentei, mas samurai nunca mais... caveira:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Leo mas porque a Samurai nunca mais.. Houve quebra? Desgaste?.... o que aconteceu com esta linha na sua pescaria... Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Justamente Cabral, arrebentou com muita facilidade, enroscando muito na carretilha(cabeleira), e ai passei a usar outro conjunto que estava comigo com outra linha e nao tive problemas. Regulagem nao foi pq, tentei regular de vários modos. Enfim, eu nao gostei e nao uso mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Berkley Naonao:: ::nada:: nunca + ja testei varias linha .. a que eu + adaptei foi a power pro .indicarei sempre . ::tudo:: ::tudo:: eu sempre que vou pescar levo 2 conjunto .e deixo + 2 de reserva ,tinha acabado de colocar em uma zillion a tal linha Berkley de 30 lbs BERKLEY NEW WHIPLASH. com uma vara Hercules17 lb devo ter feito entre 25 a 30 arremeço deve ter dado cabeleira entre 25 a 29 arremeço sem contar que a linha arrebentou umas 5 vezes usando uma zig zarinha . doeu:: diabo:: diabo:: chorei:: chorei:: troquei de conjunto acabou o problema com uma power pro de 40 lbs. sempre levo um carretel de linha reserva na bolsa .so nao jogei a linha fora pq iria sujar o meio ambiente ::tudo:: a POWER PRO vc vai estranhar a linha nos 5 primeiros arremeços pq ela vem muito encerrada ,depois ela fica bem macia ... Recomendo ...Abraço :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Veja bem caro Pedrinho,tudo na vida tem uma esplicação: vc agora ficou "cobra criada" em desmanchar cabeleiras. :gorfei: ( me desculpe ,mas não pude perder a piada) diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Vai de PowerPro, Varivas ou Spiderwire... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Veja bem caro Pedrinho,tudo na vida tem uma esplicação: vc agora ficou "cobra criada" em desmanchar cabeleiras. :gorfei: ( me desculpe ,mas não pude perder a piada) diabo:: diabo:: diabo:: Que nada caro amigo eu meto a faca ou o esqueiro na linha e pronto ... :gorfei: :gorfei: linha ruim vc nao pode perder tempo nao Naonao:: mau:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.