Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Faz algum tempo que eu queria fazer este relato... Inicialmente seria o relato do teste da plataforma que fiz pra meu Karib500, mas agora está mesclado com uma segunda pescaria no mesmo local. O ponto de pesca fica há uns 200 km da capital Teresina. É um local fechado, talvez por isto ainda preservado. Na primeira pescaria ocorreu um incidente interessante, Naonao:: não por falta de aviso!!! Eu já havia alertado que seria necessária certa prudência nos arremessos. Um dos amigos pescadores fisgou o outro lacou:: , felizmente eu estava preparado (kit com anestésico, anti-séptico, etc.) e não tivemos maiores problemas... Mas vamos à parte boa: A pescaria e os peixes!!! Como já falei antes a plataforma está aprovadissíma!!! ::tudo:: Logo no inicio os amarelinhos começaram a dar-nos as boas vindas atacando principalmente a Fatal 80 (Nakamura) Meu amigo Carioca já estava desanimando, quando seu primeiro troféu apareceu E logo com esta mesma isca ele pegaria um peixe bem maior ...kkkkkkkkk As dentuças estavam bem ativas e eu também queria participar da festa... ... Esta com o Fed Frog (Sumax) Um triplo e ... Um dublê eu e o amigo Sérgio desencantando minha borá rosa Soltando sempre teremos peixes... De volta ao ponto (vicia né?) alegre:: http://img602.imageshack.us/img602/7564/dsc01448y.jpg http://img651.imageshack.us/img651/7893/dsc01454v.jpg Peixes de volta pra água... http://img404.imageshack.us/img404/293/dsc01428e.jpg Na segunda pescaria estava comigo o amigo Cassiano que fez a festa com as dentuças http://img843.imageshack.us/img843/9505/dsc01385n.jpg Utilizei nestas pescarias Barco Karib500 com a plataforma mostrada no Tópico “DICA - plataforma para barco de aluminho”. Uma vara sumax the flash 17 lbs com uma curado 201E7 e uma vara intergreen esmeralda 8-17lbs com scorpion XT 1501-7, As iscar principais foram : Fatal 80 (Nakamura) Borá 10 Magic Stick 90 Juma (Aicas) Inna 70 Fed Frog (Sumax) Jaraki 70 Boas pescarias pra todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eita terra boa da de tudo adoro meu piaui embora nunca tive a oportunidade de pescar quando estou em teresina, mais fico feliz de ver esta coisas joia::: um dia vou fazer uma pescaria lá belas fotos abraços conteraneo, felicidades e melhoras ao companheiro ::tudo:: aplauso:: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Parabéns pescadores..... uma pena foi a garatéia na cabeça do amigo pescador.... affff joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Muito legal a pescaria!!! Belos amarelos... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Eita terra boa da de tudo adoro meu piaui embora nunca tive a oportunidade de pescar quando estou em teresina, mais fico feliz de ver esta coisas joia::: um dia vou fazer uma pescaria lá belas fotos abraços conteraneo, felicidades e melhoras ao companheiro ::tudo:: aplauso:: :bompost: :bompost: joia::: Verdade SanCarvalho o Piauí é mesmo uma terra boa... Quande vier a Teresina avisa, quem sabe a gente não pode marcar uma boa pescaria. Quanto ao companheiro fisgado doeu:: , ficou tudo bem, retiramos a garateia na hora e os dois envolvidos no incidente :amigo: continuaram a pescar e capturar belos tucunas, foi mais o susto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Parabéns pescadores..... uma pena foi a garatéia na cabeça do amigo pescador.... affff joia::: joia::: Legal CabralFrança... Como costumamos levar sempre um kit de emergencia no barco, a garateia foi retirada na hora sob anestesia, sem maiores traumas, foi mais o susto bomba2 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Rapaz do céu ... fisgada na nuca nao deve ser fácil nao !!! :gorfei: Foi tranquilo para retirar a garatéia ? Parabéns a trio pela pescaria e capturas ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 parabens pela pescaria.. essa da fisgada na nuca, deve ter doido hein...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Massa! Bonitos amarelinhos! Você conheçe o Ivan!? Ele está sempre por aqui no fórum. É do Piauí e fera nos tucunarés e camurins! Acho que ele mora em Parnaíba atualmente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Belos amarelos amigo, e as dentuças mandando ver parabéns para todos e ainda teve piercing rsrsrs valeu. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Parabéns pessoal. Vocês acharam belos amarelos e traíras. As fotos e o relato ficaram muito bons. Obrigado, por lembrar do risco de termos uma garatéia onde não queremos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Chagas Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Nossa isso deve doer muito né! Mais valeu pelos tucunarés amerelos e trairas parabéns para todos. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Rapaz do céu ... fisgada na nuca nao deve ser fácil nao !!! :gorfei: Foi tranquilo para retirar a garatéia ? Parabéns a trio pela pescaria e capturas ! Abraços Fala Felipe! Foi tranquilo sim. Quando percebi o acidente e os dois companheiros tristes só pensei em ajudar... Cortei logo a argola para remover a isca e após anestesiar o local solicitei uma pose para foto (Educativa!!!), então procedi a retirada da garateia. ( diabo:: Pena não ter fotografado "o brinco" completo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Muito legal a pescaria!!! Belos amarelos... Parabéns!!! Beleza Jean, A pescaria foi legal mesmo joia::: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Parabéns pessoal. Vocês acharam belos amarelos e traíras. As fotos e o relato ficaram muito bons. Obrigado, por lembrar do risco de termos uma garatéia onde não queremos. Abs Grande Macedo, Sempre precisamos ter em mente a possibilidade de um incidente na pescaria, mas tudo foi bem resolvido. Vale ressaltar a importância de sempre ter a mão um kit (anti-séptico, anestesico, etc.) para estas situações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Massa! Bonitos amarelinhos! Você conheçe o Ivan!? Ele está sempre por aqui no fórum. É do Piauí e fera nos tucunarés e camurins! Acho que ele mora em Parnaíba atualmente. Abraço Valeu Henrique, Ivan é de Parnaiba mesmo, mas ainda não o conheço, tenho visto só aqui pelo fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Parabéns pela pescaria, Cavalcante!! Muito legal ver um relato de tucunas do nordeste!! Parabéns pelo barco plataformado e aprovado! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Belos amarelos amigo, e as dentuças mandando ver parabéns para todos e ainda teve piercing rsrsrs valeu. Abraços a todos. Beleza João Neto, Os ataques das dentuças nos "Fed Frog" foram espetaculares. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 parabens pela pescaria.. essa da fisgada na nuca, deve ter doido hein...hehe doeu:: É verdade deve ter doido muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Nossa isso deve doer muito né! Mais valeu pelos tucunarés amerelos e trairas parabéns para todos. Abraços.. Obrigado Breno... Deve doer mesmo né? por isso é que precisamos ser sempre prudentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Parabéns pela pescaria, Cavalcante!! Muito legal ver um relato de tucunas do nordeste!! Parabéns pelo barco plataformado e aprovado! Abraxxxx Valeu Eduardo, ::tudo:: Realmente é legal pegar uns tucunas aqui no NE. Maiores detalhes da plataforma do barco estão num tópico anterior http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?t=11679 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Grande Dr Francisco Belos amarelos conquistados. Bom saber que ainda tem alguns lugares com peixes por aqui... a matança em Zé de Freitas e a forte baixa desse ano, praticamente acabaram com os tucunas.... tá de chorar... parece deserto Mas, na próxima, me chama, kkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Bem legal a pescaria, e as trairas estavam bem ativas neste dia hem! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Grande Dr Francisco Belos amarelos conquistados. Bom saber que ainda tem alguns lugares com peixes por aqui... a matança em Zé de Freitas e a forte baixa desse ano, praticamente acabaram com os tucunas.... tá de chorar... parece deserto Mas, na próxima, me chama, kkkkk Abraço Fala Dr Marcelo, Em Zé de Freitas com os caçadores sub e seus arpões a matança arrasa o pequeno lago, quero ver um cara destes praticar pesque-solte... Mas na barragem de Boa Esperança, tenho "esperança" de conquistar uns bocudos por lá... sem falar no rio Parnaíba, deixa só a áqua limpar e vamos pegar belos tucunas num ponto que o amigo Chicão encontrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Bem legal a pescaria, e as trairas estavam bem ativas neste dia hem! ::tudo:: ::tudo:: Beleza, atacaram de tudo, acompanhavam a isca até o barco enão se intimidavam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.