Valter Faé Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Caros amigos alguém já usou a Carretilha smoke PT da Quantum ? Gostaria de saber maiores detalhes e aonde posso encontrar a mesma. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui, se quiser depois me manda seu e-mail que te passo. De qualquer forma te Mandei MP. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui, se quiser depois me manda seu e-mail que te passo. De qualquer forma te Mandei MP. Abração. Lucas pretendo comprar a carretilha me informe como posso falar com voce.abraço V ::tudo:: alter Faé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Na PESCA E CIA desse mes saiu uma super matéria sobre ela, eu tenho aqui, se quiser depois me manda seu e-mail que te passo. De qualquer forma te Mandei MP. Abração. Lucas pretendo comprar a carretilha me informe como posso falar com voce.abraço V ::tudo:: alter Faé te mandei MP com os contatos. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Lucas, mande um MP para mim por favor com esta materia da pesca e cia sobre a Smoke também, sou um possivel comprador de uma 100 destas!!! Obrigado, abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Lucas, mande um MP para mim por favor com esta materia da pesca e cia sobre a Smoke também, sou um possivel comprador de uma 100 destas!!! Obrigado, abraço!!!! ME MANDA SEU E-MAIL ABRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Valter, Eu pequei a Smoke PT 101 e posso dizer que é uma baite carreta, levissima e arremessa muito bem as iscas leves, para quem gostar de pinchar no mangue atrás dos robalinhos. Aindei testando a minha e o drag também gostei muito. Quanto aos rolamentos se aguentarão o tranco somente o tempo irá dizer. Por enquanto estou muito satisfeito com esta aquisição. Eu peguei a minha na Sugoi. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Valeu Irineu, estou namorando uma e não vai ter jeito, vou acabar comprando. quanto aos rolamentos se seguir o padrão da Tour Edition, você pode esquecer e botar para moer porque a carreta e Top. abraço Valter Faé tchau:: Eu pequei a Smoke PT 101 e posso dizer que é uma baite carreta, levissima e arremessa muito bem as iscas leves, para quem gostar de pinchar no mangue atrás dos robalinhos. Aindei testando a minha e o drag também gostei muito. Quanto aos rolamentos se aguentarão o tranco somente o tempo irá dizer. Por enquanto estou muito satisfeito com esta aquisição. Eu peguei a minha na Sugoi. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 ô essa carretilha parece ser " o bixo !" hehe ::tudo:: vi uma reportagem sobre ela e gostei muito , principalmente da quantidade de linha , peso e recolhimento rapido . estou indo pra buenos aires em abril , espero encontrar muito materia de pesca lá , uma das coisas que com certeza comprarei é essa carreta joia::: abrax . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Ae pessoal, alguém pode relatar como foi o uso das Quantum Smoke 150 HPT na amazônia? To curioso pra saber como ela se portou no uso bruto nos açus amazônicos... Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Eu tenho uma dessas e a usei na Serra da Mesa com linha power pro 30 lbs uma vara da greenbass e posso afirmar com todas as letras esse kit ficou maravilhoso, tudo de bom nos arremessos precisos e no trabalha com os brutos. ESSA EU INDICO. abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Eu montei a minha SMOKE PT 101 com uma Greenbass 17Lb x 5,8" e ficou um conjunto muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Eu tenho uma dessas e a usei na Serra da Mesa com linha power pro 30 lbs uma vara da greenbass e posso afirmar com todas as letras esse kit ficou maravilhoso, tudo de bom nos arremessos precisos e no trabalha com os brutos. ESSA EU INDICO. abraço... Tua carreta é a 100 ou 150? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.