Simões Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome: Flávia Uma era freira e a outra, taxista. Quis o destino que morressem no mesmo dia. Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-as. - O teu nome? - Flavia - A freira? - Não, a taxista. São Pedro consulta as suas notas e diz: - Bem, ganhastes o paraiso. Leva esta túnica com fios de ouro. - Pode entrar. Proxima..... - O teu nome? - Flávia - A freira? - Sim,eu mesma. - Bem, ganhastes o paraiso. Leva esta túnica de linho. - Pode entrar. A religiosa diz: - Desculpe, mas deve haver engano. - Eu sou Flávia, a freira!! anjo:: - Sim, minha filha, e ganhaste o paraiso. Leva esta túnica de linho..... - Não pode ser!! Eu conheço a outra, senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre!! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões dos policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paroquia. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta?? - Não há nunhum engano - diz São Pedro, é que aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na terra........ - Não entendo!! - Eu explico: Já ouviu falar de gestão de resultados? :gorfei: Agora nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez que tú pregavas, as pessoas dormiam. sono:: - E cada vez que ela conduzia a táxi as pessoas rezavam!!! medo:: Resultado é o que importa! Até no céu já estamos aplicando o Gerenciamento de Competência e Resultados.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Essa foi comédia rindo3:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Excepcional!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 hAhAhAhaHah mto boaa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.